Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Felipe0630

Posts Recomendados

Uma dica brother...

Tente retirar tudo que o seu corpo precisa da alimentação até seu corpo se adaptar a essa nova fase.

Após uns 2 meses, Caso não consiga retirar os nutrientes necessário COMENDO, ai sim, suplemente!

Valeu cara...

To vendo bastante post aqui no fórum sobre alimentação e estou vendo as deficiências da minha dieta e como posso melhorar. Semana que vem passo pelo nutricionista... Acho que talvez seja melhor esperar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dica brother...

Tente retirar tudo que o seu corpo precisa da alimentação até seu corpo se adaptar a essa nova fase.

Após uns 2 meses, Caso não consiga retirar os nutrientes necessário COMENDO, ai sim, suplemente!

2

Até acho que quem é novo na academia não precisa de tanta manutenção muscular assim a ponto de suplementar logo de cara, a final o corpo não esta acostumado com a nova rotina como disse o Bruno

então depois de um tempo uns 2 ... 3 meses que vc vai perceber que ja desenvolveu melhor a musculatura essa é a hora de tomar suplementos e obter maior e melhor manutenção !

Mas caso queira suplementar, no max caso vc seja Muito magro eu indico um Hipercalórico, que não faz mal a ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Até acho que quem é novo na academia não precisa de tanta manutenção muscular assim a ponto de suplementar logo de cara, a final o corpo não esta acostumado com a nova rotina como disse o Bruno

então depois de um tempo uns 2 ... 3 meses que vc vai perceber que ja desenvolveu melhor a musculatura essa é a hora de tomar suplementos e obter maior e melhor manutenção !

Mas caso queira suplementar, no max caso vc seja Muito magro eu indico um Hipercalórico, que não faz mal a ngm.

Não sou muito magro não... Na verdade eu era obeso quando era pequeno... Ao longo do tempo fui perdendo peso e gordura, mas hoje eu tenho esse corpo ai de cima da foto só que com barriga... Acho que é melhor esperar um tempo como você recomendou antes de suplementar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma dieta hipercalorica(comer muito), como é iniciante e magro com uma barriguinha, o melhor caminho é o bulking pois vai perder gordura e ganhar massa magra nos primeiros meses só treinando.

Não se esqueça que músculos aceleram o metabolismo facilitando a queima de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma dieta hipercalorica(comer muito), como é iniciante e magro com uma barriguinha, o melhor caminho é o bulking pois vai perder gordura e ganhar massa magra nos primeiros meses só treinando.

Não se esqueça que músculos aceleram o metabolismo facilitando a queima de gordura

Valeu mano, estou lendo aqui no forum alguns artigos a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...