Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina De Um Ex Sedentário


Markinbk

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo no fórum e um brother me indicou pois estou enfrentando um problema. Tenho muita ANSIEDADE por resultado.

Minha vida toda fui magro e praticava esportes, mas uma hora parei, e em alguns anos fiquei muito gordo.

Tenho 1,65 e a 6 semanas pesava 90 kilos.

Faço crossfit 3x por semana, mma 5x por semana e nos finais de semana caminho 5km e corro 2,5km.

Nessas 6 semanas perdi 12kilos com uma dieta pra la de errada.

Acordo 5 da manha e treino as 6, não tomo café da manha nem quando volto.

Almoço: 4 colheres de arroz, uma concha de feijao, carne magra e salada.
Lanche da tarde: 1 maça pequena

Noite: Treino MMA e na volta como 1 omelete de 2 ovos simples.

Estou pesando 79 kilos e queria estar pesando 75 nessas próximas duas semanas para entrar na musculação, mas essa semana eu nao perdi nenhum peso, fazendo as mesmas coisas que faço toda semana e dei uma desanimada.

Daqui 2 semanas começo jiu jitsu, pra complementar as tecnicas que aprendo no mma e segunda começo dança de salão, não pra perder calorias ou por estetica mas sim porque tenho vontade de aprender.

Obs: 2 meses que parei de tomar refrigerantes e suco de caixinha e 1 mes que nao bebo alcoolico.

Gostaria de dicas pra melhorar a dieta e se saudável, que eu perca media de 2 kilos por semana com dieta e essa série de exercicios que faço.

Muito Obrigado, abraços.

Editado por Markinbk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem bastante erros vamos a eles

1° NATURAL É QUE RESULTADOS RÁPIDOS É IMPOSSIVEL Tudo é bem devagar quase parando !!!

Se tu sempre foi acima do peso como quer perder o que você ganhou a vida toda em semanas ?

2°(esse não é um problema apenas uma dúvida !)!

Faço crossfit 3x por semana, mma 5x por semana e nos finais de semana caminho 5km e corro 2,5km.

Tu é um guerreio amigo divulga ae como é a rotina de crosfit , MMA e corrida !

3°Dieta tá incompleta tá faltando mais refeições !

4° Tá complicado perde peso pois o seu corpo já se adaptou a esta rotina insana então seria interessante fazer um bulking para depois comçar a dieta de perda de gordura certinha .

Gostaria de dicas pra melhorar a dieta e se saudável, que eu perca media de 2 kilos por semana com dieta e essa série de exercicios que faço.

Muito Obrigado, abraços.

Pesquisa, pesquisa e pesquisa aqui no fórum tem bastante informação de ótima qualidade como este tópico :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...