Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast N Cruise (Power By Bd) - [Like Adamantium]


Posts Recomendados

Publicidade

Mudo pacaraio henriqsss continua assim bro, e esse patrocínio das tubulações tigre ai no biceps ? ahuahuau

dependendo de quanto tempo esticar a trem essas tubulações tomam conta do corpo ahahah

abraço

Pois é boss, ta rolando uns tubos defofo dn 400 no shape, to com veia até no abd, mas o patrocínio aqui é da corr plastik (entendedores entenderão)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudo ate a foto do perfil heim! Eu visitei o Henrique pra passar uma dietinha top pra ele! Ele ta bem maior que nessas fotos ai. Aprende a tirar foto man. Hehehe perdeu muita barriga heim daqui pra frente vai acontecer a magicaaa bora la

Pois é boss, dietinha top aquela,mas o segredo ta nos Legit, legit trembo faz coisa em, suquinho quente esse BD.

A foto do perfil era antiga ja.

Não sei tirara foto cara, me olho no espelho e tiro a foto, não fica igual,não adianta, já fui chamado de naty pelas fotos, mas pessoalmente já falaram que eu tinha 100kg e era seco, vai saber =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é boss, dietinha top aquela,mas o segredo ta nos Legit, legit trembo faz coisa em, suquinho quente esse BD.

A foto do perfil era antiga ja.

Não sei tirara foto cara, me olho no espelho e tiro a foto, não fica igual,não adianta, já fui chamado de naty pelas fotos, mas pessoalmente já falaram que eu tinha 100kg e era seco, vai saber =/

Foto depende de angulo man, tem hora q eu tento me aceitar, mas eh engraçado qse toda foto q eu tiro ou até q alguem tira pra mim eu saio bem maior do q eu penso q eu sou/me vejo, sou fotogenico pra caralho, mas tem uns cara q na Rl eh mto maior do q em foto man, tu pode ver nego aqui no forum q em alguns angulos os cara sai maior q os mens physique kkkkkkkkk ai em outra foto o cara parece um magro qualquer.

Só ver alguns caras marombas no facebook, olha as fotos q ele posta em frente ao espelho e olha as fotos q as pessoas marcam aduhau dhaud haud.

só relaxxxxx

Ql a dosgem da tremb q se ta usando man? Ta curtindo bem o efeito termogenico dela? e como anda teus refeed man, faz de qnt em qnt tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo to fazendo 1-4 300 4-8 450 8-12 600

To curtindo o feito dela sim, mas como to on t4, franol, aerolin e aej, nao sei falar oque é oque.

Refeed ta foda, geralmente faço final de semana, mas dai o treino de segunda é perna... Dai já era o glicogenio, depois chega quinta e é perna de novo... Dai tem vezes que sou obrigado a dae Refeed na quinta pq não consigo nem andar de tão fraco.

Trembo é foda, ela nao deixa kcal nenhuma circulando, trembo alta nao tem glicogenio que guente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sentindo as articulações rígidas ou tá tranquilo ? Amigo meu tá fazendo um ciclo parecido e anda reclamando que não consegue agachar direito

Normal, unica droga que me fodeu articulação foi diana, doia tanto, mas tanto que eu largava os halteres sozinho e mordia meu bíceps pra nao gritar de dor, era foda.

Se a dor dele for na patela, fala pra ele fazer extensor com isometria e flexor com pouco peso com a lombar reta e tentado encostar o calcanhar no glut, parei de ter dor quando fiz isso.

Eh man, por isso to pensando na possibilidade de usar trembolona com high carb

Não adianta cara, trembo come tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...