Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast N Cruise (Power By Bd) - [Like Adamantium]


Posts Recomendados

Publicidade

mano teu biceps melhorou bastante.

parece q vc ta mais seco. 

 

gogogogogo.

segue firme!

To com um deficit básico,entro com drosto daqui a +- 4 semanas,dai sim vai secar

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

mais bá...

esse coach lazarento aí sou eu mesmo...

kkk

 

por isso tu não entendeu..

kkk

Coach top, disponivel 24/7

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas 2 ultimas semanas a bold ta "batendo" shape ganhou uma puta qualidade,to com veias saltadas até no abs 0.0 e olha que não estou com bf tão baixo.

quebra muscular esta bem aparente,definição ta melhorando bastante.

a porra do culote ta sumindo,quando entrar com as 10 semanas de bold+drost+aej certeza que some tudo, depois cruise e um blastzinho de trembo até quando eu aguentar =D


vai fazer cutting entao?

pra rasgar ou so tirar um pouco da graxa?

tirar um poquinho de graxa,sempre me dei bem em defic, quero secar o máximo possível pra depois entrar com trembo relaxado.

pra mim droga suja não funciona,sou baixinho e qualquer 3kg de agua e banha ja embaça muito o shape,meus protocolos agora vão ser apenas com drogas mais limpas.

vou tentar crescer apenas em cima da bold,alterando com doses de low e high test; quem sabe mais pra frente eu arrisque tomar um NPP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas 2 ultimas semanas a bold ta "batendo" shape ganhou uma puta qualidade,to com veias saltadas até no abs 0.0 e olha que não estou com bf tão baixo.

quebra muscular esta bem aparente,definição ta melhorando bastante.

a porra do culote ta sumindo,quando entrar com as 10 semanas de bold+drost+aej certeza que some tudo, depois cruise e um blastzinho de trembo até quando eu aguentar =D

tirar um poquinho de graxa,sempre me dei bem em defic, quero secar o máximo possível pra depois entrar com trembo relaxado.

pra mim droga suja não funciona,sou baixinho e qualquer 3kg de agua e banha ja embaça muito o shape,meus protocolos agora vão ser apenas com drogas mais limpas.

vou tentar crescer apenas em cima da bold,alterando com doses de low e high test; quem sabe mais pra frente eu arrisque tomar um NPP.

haha..

aí sim,.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...