Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Pré Treino


Guorlandi

Posts Recomendados

Olá a todos faço academia a mais ou menos 2 meses, um amigo meu foi para os gringo e trouxe um 1mr pra mim de presente porem nunca tomei pré treino queria saber se ele é muito forte para ser o primeiro pré treino e como posso tomar ele? como oque antes do treino com que tempo e tals.

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comece com 3gr.

Aumente a dose de acordo com a necessidade; até aprox 10gr

Abç

oque posso comer antes de tomar o prêt treino

Comece com 3gr.

Aumente a dose de acordo com a necessidade; até aprox 10gr

Abç

oque posso comer antes de tomar o prêt treino

Comece com 3gr.

Aumente a dose de acordo com a necessidade; até aprox 10gr

Abç

oque posso comer antes de tomar o prêt treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,você treina só a 2 meses.

Creio que a cada ida a academia você aumenta o peso de 2 exercícios ou mais,o pré-treino nada mais é que um estimulante,para que tomar uma coisa dessa se o seu desenvolvimento está ótimo?se quiser dar um gás agora tome cafeina e faça uma boa alimentação pré-treino.

Quer uma dica?guarde o pote e espere dar,no mínimo,uns 6~8 meses,ou quando você ver que não consegue aumentar os pesos em nenhum exercício por mais de 2 semanas.

Também tenho um 1mr e estou esperando dar 1 ano de treino para usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Tome ai!

Quem nunca tomou?

Como o cara disse ali em cima. Essa porra não vai fazer você entrar em Berserk mode.

Além de não mudar significadamente o rendimento que você está tendo como iniciante.

Experimenta ai! Haha' Não vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, para de gastar dinheiro com essas coisas de pré-treino, tenha motivação própria pra ir treinar!

Ao contrário do que a propaganda anuncia, ele não te tornar um berserker

como eu citei acima eu ganhei o prêt treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...