Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Ciclar


Scorpion.king

Posts Recomendados

Treino a 1 ano e meio, voltei semana passada após ter parado 3 meses fevereiro/abril...
nunca ciclei nada, sou totalmente natural, e minha genética é relativamente boa !
ano passado fiz um bulking (junho á setembro) e um cutting (setembro á novembro) meu resultados finais foram

Inicial/bulking/cutting

Peso: 72 kg -> 81kg -> 76 kg
Braço: 34 cm -> 40,5 -> 39 cm
BF: 13% -> 19% -> aprox. 10%
Pernas: (não medi) -> 65 cm -> 61 cm

Panturrilhas: (não medi) -> 43 cm -> 40 cm

agora atualmente estou com seguinte shape:
Peso: 79 kg
Braço: 37 cm
BF: vou fazer avaliação 6° feira
Pernas: 59 cm
panturrilhas: 38,5 cm

Eu estou muito afim de fazer um ciclo pequeno de propionato de testo(calestreme) e stano oral(landerlan ou goldstano), pois vou confessar que estou com "preguiça" de passar por aquelas dietas rigorosas novamente, mas me alimento corretamente e tudo mais, só que só de lembrar das ânsias de vomito, as comidas sem tempero kkk, o stress, a fraqueza e etc me da um desanimo!
minha duvida é se vcs acham que esse ciclo é um bom ciclo de primeira, ou se devo esperar mais um pouco antes da primeiras experiencia com AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com todo respeito, mas nem sobre dieta você sabe muito, imagine quando for ciclar a merda que vai dar.

Quando você for um expert em treino, dieta e aes, você está pronto pra ver um vial.

Se tem pressa esse não é o seu esporte, mas se MESMO assim quer ciclar, vai pesquisar, se informe mais e mais, vai valer a pena. IMO, não, não é bom pra iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...