Ir para conteúdo

1º Ciclo: Durateston + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Queimarei a minha tb, 40mg de oxan é dose para mulher

tamu junto!

60mg ja é o minimo para homem, para ter o minimo de resultados!

40mg? vamos esperar ansiosos pra queimar a lingua!! =)

Postado (editado)

Eu não sou muito sábio, mas para o peso dele (65kg) 40mg de oxan (se for original) não é pouco não.

pode ser q nao, ...

mas mulheres entre 50kg - 65 kg, usam essa quantidade de oxan!!

então ao meu ver , ta jogando dinheiro fora, pode ser q venha a ter resultados durante o ciclo, mas vai ser ilusório , pois quando parar com as dosagens vai voltar ao normal! Após o ciclo completo com tpc, peso expressivo ele não vai ter ganho , talvez ganhe uma certa qualidade em relação ao BF%!

e detalhe...ele ta fazendo 4 semanas de oxan, oxan começa a bater na 4ª semana, quando começar a funfar ele vai parar!! resultado ? FAIL

mas vamos ver, espero queimar minha lingua grande!

Editado por Hirowow
Postado

Não tenho muita experiencia, mas não acho que seja pouco. Ultimamente tenho visto alguns videos na internet em que muitas pessoas estão afirmando que a dosagem usada hoje em dia ultrapassou, e muito, a dosagem adequada. A maioria das pessoas que tomam esta longe do seu limite e não necessita de dosagens enormes para obter resultados. Mas novamente, somente minha opinião

Postado

Relato dia 9: Dieta perfeita, treinei pela noite biceps, triceps e antebraço. Nenhuma alteração aparente. Peso: 66,3kg (+1,3kg), pesados após cagar, ou seja, tá aumentando...

Eu não sou muito sábio, mas para o peso dele (65kg) 40mg de oxan (se for original) não é pouco não.

essa foi uma das lógicas usadas por mim! :)

pode ser q nao, ...

mas mulheres entre 50kg - 65 kg, usam essa quantidade de oxan!!

então ao meu ver , ta jogando dinheiro fora, pode ser q venha a ter resultados durante o ciclo, mas vai ser ilusório , pois quando parar com as dosagens vai voltar ao normal! Após o ciclo completo com tpc, peso expressivo ele não vai ter ganho , talvez ganhe uma certa qualidade em relação ao BF%!

e detalhe...ele ta fazendo 4 semanas de oxan, oxan começa a bater na 4ª semana, quando começar a funfar ele vai parar!! resultado ? FAIL

mas vamos ver, espero queimar minha lingua grande!

oxan bate em 4 semanas? acho q não hein bro

Não tenho muita experiencia, mas não acho que seja pouco. Ultimamente tenho visto alguns videos na internet em que muitas pessoas estão afirmando que a dosagem usada hoje em dia ultrapassou, e muito, a dosagem adequada. A maioria das pessoas que tomam esta longe do seu limite e não necessita de dosagens enormes para obter resultados. Mas novamente, somente minha opinião

sábias palavras!

Postado (editado)

Relato dia 10: Dia normal, treinei perna. Nada da dura bater ainda.

Apesar disso meu peso está subindo (67kg hj), e tem altas chances de isso ser devido a testo

galera hj é dia de aplicação e acho que vou mandar no vasto direito novamente, pois está completamente indolor, a aplicação anterior foi perfeita. Tem algum problema?

tb acho que podia aumentar oxan pra 6 semanas , isso se for possível claro.

pra isso eu teria que comprar outro pote (seriam 240 caps de 10mg)

mas estou estudando essa possibilidade sim, primeiro quero ver quando a dura vai bater

estou ansioso pelos ganhos, mas não quero me precipitar entrando com a oxan antes da hora... o que vcs acham?

Editado por FUARKBRAH
Postado

O ciclo esta mal elaborado, baixas dosagens e com um periodo curto.

Oxan nao tem bom CxB mas ja que ta nessa aumenta as dosagem e o tempo, caso contrario nao vai mudar em nada.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk

Postado

O ciclo esta mal elaborado, baixas dosagens e com um periodo curto.

Oxan nao tem bom CxB mas ja que ta nessa aumenta as dosagem e o tempo, caso contrario nao vai mudar em nada.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk

Ah é? quantos ciclos vc ja fez? já usou oxandrolona? é endocrinologista?

nem com uma bagagem enorme eu faria afirmações com tanta propriedade como vc fez, vamos ser menos prepotentes :)

Postado

Ah é? quantos ciclos vc ja fez? já usou oxandrolona? é endocrinologista?

nem com uma bagagem enorme eu faria afirmações com tanta propriedade como vc fez, vamos ser menos prepotentes :)

maninho segue firme... dosagem é algo relativo... uns caras precisam de 1gr de testo (vide relato aqui mesmo no fórum) outros de 500 (vide relatos do fórum) melhor vc descobrir indo do baixo , do que do alto.... minha opinião (mt influenciado pelo Der tb hehehe)

Só a oxan que realmente valeria apena começar já na terceira semana c/ oxan, sem necessariamente aumetar a dose...

e to aguardando as fotos temos peso e altura parecida, quero ter uma base heheh de expectativas , já q caso eu vá ciclar um dia o primeiro ciclo que tem em mente é parecido, mas irei de depo heheh

Postado (editado)

maninho segue firme... dosagem é algo relativo... uns caras precisam de 1gr de testo (vide relato aqui mesmo no fórum) outros de 500 (vide relatos do fórum) melhor vc descobrir indo do baixo , do que do alto.... minha opinião (mt influenciado pelo Der tb hehehe)

Só a oxan que realmente valeria apena começar já na terceira semana c/ oxan, sem necessariamente aumetar a dose...

e to aguardando as fotos temos peso e altura parecida, quero ter uma base heheh de expectativas , já q caso eu vá ciclar um dia o primeiro ciclo que tem em mente é parecido, mas irei de depo heheh

isso aí, tbm acho. mano, se dependesse da minha vontade, eu começava hoje mesmo kkkkkkkk. mas não sei se é a melhor opção, to esperando a dura bater primeiro pra decidir. mas é provavel que eu extenda o tempo sim.

postei fotos zoadas lá no 1 post e cortei bastante coisa pra n ser reconhecido (meu cel, minhas roupas, etc)

mas da pra ter uma ideia do shape

Editado por FUARKBRAH
Postado

pô vei tá com shape massa... vaí só dar uma qualidade final nele .. mt bom.

OBS: mano pq na foto das pernas vc desenhou um trem estranho no meio das pernas? kkkkkkkkk

Postado (editado)

pô vei tá com shape massa... vaí só dar uma qualidade final nele .. mt bom.

OBS: mano pq na foto das pernas vc desenhou um trem estranho no meio das pernas? kkkkkkkkk

valeu man... nao quero crescer mt mais nao, só ganhar qualidade e estetica, melhorar ombros, pantu e antebraço.

to bem retido, mas isso da pra controlar depois

ficou meio estranho ne? parece um pinto kkkkkkkk mas foi pra tampar algo

Editado por FUARKBRAH
Postado

Relato dia 12: carai assustei hj, pesei 68kg (+3kg já). diferença de 1kg em 2 dias.

Dieta hj foi boa. Treino foi ruim, fadiguei mt rapido, nem pude concluir o treino como eu tinha planejado.

Nenhum colateral da dura ainda.

A partir de hj vo postar meu treino pra dar um grau no relato, segue o de hj

sem numero de reps e carga pq vario muito, só o numero de series

3x Supino Reto

3x Supino articulado

2x Supino articulado inclinado

2x Cruxifixo 30º

3x Cruxifixo declinado no crossover

3x Cruxifixo reto no crossover

4x Desenvolvimento no smith

4x Elevação lateral com halteres

Postado

Boa!! Sei que é dificil mas tenta se passar 1x por semana sempre no mesmo dia e no mesmo horario e nao todo dia. Tenho esse mesmo problema de ficar me pesando todo dia mas sei que nao adianta nada, as vezes varia bastante o peso de um dia pro outro mas costuma ser so liquido.

Segue relatando ae e boa sorte!!

Postado

Relato dia 13: não treinei hoje :( tava sem grana pra pagar a acad e la nao aceita cartão... enfim, dia comum, dieta foi mantida, nada de mais a relatar.

estou usando meio anastrozol a cada 3 dias, e amanha tem aplicação

Boa!! Sei que é dificil mas tenta se passar 1x por semana sempre no mesmo dia e no mesmo horario e nao todo dia. Tenho esse mesmo problema de ficar me pesando todo dia mas sei que nao adianta nada, as vezes varia bastante o peso de um dia pro outro mas costuma ser so liquido.

Segue relatando ae e boa sorte!!

kkk não dá, eu gosto de me pesar todo dia, mas sempre tenho uma margem de erro :)

Postado

relato dia 14: nada de mais a relatar, domingão comum, fiz nada. Dieta sempre mantida. Libido deu uma aumentada clara. To sentindo a pele mais oleosa tbm, vou mandar anastrozol dsdn agora

Postado (editado)

relato dia 15: treinei costas pela manhã, hoje tive muito enjoo e foi dificil mas consegui seguir a dieta. tive mal estar o dia inteiro. Peso: 68,4kg

4x Pulley PA

4x Pulley unilateral supinado

3x Remada neutra

3x Pulldown

5x Cruxifixo inverso + encolhimento (biset)

Editado por FUARKBRAH
Postado

Relato dia 16: acordei tarde pra carai e acabei perdendo uma refeição, mas tá de boa, tentei compensar nas outras. 9/10. Treinei peito e ombro, intensidade normal, nada de ganhar força ainda. Pesei 68,1 kg após cagar kkkk.

comentário geral: libido ligeiramente maior, shape deu uma melhorada notável (pelo menos pra mim que vejo ele todo dia), principalmente no peitoral.

Galera, vcs tão acompanhando? eu sei que mt gente acompanha em off mas sinto estar relatando pras paredes as vezes kkkkkkkkkkk

Treino: idêntico ao anterior de peito

Postado (editado)

Acompanhando mano, muita gente começa a sentir efeito da dura na 2 ou 3 semana pra frente. Então segue firme!

Boa sorte

Editado por nelsonp
Postado

Relato dia 16: acordei tarde pra carai e acabei perdendo uma refeição, mas tá de boa, tentei compensar nas outras. 9/10. Treinei peito e ombro, intensidade normal, nada de ganhar força ainda. Pesei 68,1 kg após cagar kkkk.

comentário geral: libido ligeiramente maior, shape deu uma melhorada notável (pelo menos pra mim que vejo ele todo dia), principalmente no peitoral.

Galera, vcs tão acompanhando? eu sei que mt gente acompanha em off mas sinto estar relatando pras paredes as vezes kkkkkkkkkkk

Treino: idêntico ao anterior de peito

quando der 25 dias, posta uma fotinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...