Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina?


JoãoBxz

Posts Recomendados

Publicidade

Faala brother, seguinte a creatina é ''ciclada'' mas tenha consciencia que ela não faz nenhum mal ao seu corpo ok? isso é importante, antes de tomar a creatina procure dar o maximo no treino e se alimentar da melhor forma possível, definir um objetivo ( ganhar massa muscular OU perder gordura ) caso seja iniciante tem como fazer os 2 ao mesmo tempo nesse caso se for ectomorfo faça um bulking com pouco superavit calorico se for endomorfo faça um cutting logo de primeira. Em relação a sua dúvida, se tiver tudo ok use a creatina que se usada de forma correta só lhe beneficiará , geralmente usa-se 5 g por dia mas a julgar pelo seu peso ( eu com 65 to usando 3 g e da resultado, mais que isso tu joga fora no mijo ) 3g por dia todo dia mesmo sem treinar, não precisa fazer saturação , em 30 dias se estiver tudo certo com alimentação treino descanso e suplementação, a creatina lhe dará muitos ganhos, não tem um horário mais indicado, mas eu gosto de tomar no pós treino nos dias que treino e quando n treino qualquer hora. Normalmente tu deveria tomar 2 litros como faz musculação coloca 3 litros mais a creatina 4 litros para ter uma segurança- eu tomo 5 ( se tomar pouco líquido ficará desitratado e propenso a problemas renais ) melhor errar pra mais do que pra menos, abraço bons treinos.

Editado por Simpkins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...