Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alyssonl7 - Evolução Em 11 Meses


AL7

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom cara.

Apenas uma observação não é uma critica vc treina do jeito que vc quiser, no video todo vi somente um exercicio livre o ultimo ali com halteres, que eu nem conhecia, seu treino todo é assim?

E pernas?

Opa irmão, valeu.. faço mais exercicios livres sim. Na parte do video que eu estava de blusa foi só o treino de biceps e triceps, faltou gravar a paralela e rosca alternada.

Vou postar aqui o modelo da ultima ficha que fiz pra mim, no momento não sigo ela a risca: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/t34.0-12/10357882_681072245275770_1400553136_n.jpg?oh=960b5f1be55215284a457ba77827c7d3&oe=537B1587&__gda__=1400548226_1c010e97ebd019a643609524efb4b980 .

Como eu disse, eu tive que mudar, pernas agora tive que deixar para um dia só já que ao meu ver é meu ponto forte. Aquele exercicio que tu citou foi nesse treino de deltoide:

(1) Arnold press alternado (4X10)

(2) Elevação frontal com 3 pegadas 4X(10/10/10)

(3) Elevação lateral 3 posições 4X(10/10/10)

(4) Elevação lateral “plus” (4X10)*

(5) Remada alta 4X(10/10)

(6) Encolhimento de ombros com barra e static holding 4X(10+1 MINUTO STATIC HOLDING)*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ele um tanto volumoso, e de acordo com o template você faz pernas 2x e o resto apenas uma vez, correto? Tenta estimular todos os grupos musculares 2x por semana, talvez você tenha um resultado ainda melhor.

Então irmão, eu falei ali em cima que no momento não sigo mais essa ficha, atualmente está assim:

Segunda: Paralelas ; Triceps testa c/ barra w ; Ws no cross // Rosca Alternada ; Rosca concentrada ; Aquele no cross que agora ñ lembro o nome ; Banco Scott

Terça: Supino c/ halters ; Supino 35 c/ halters; Crucifixo ; CrossOver // Desenvolvimento Frente ; Desenvolvimento Costas ; Elevação Lateral ; Remada Alta ; Abdução de ombros

Quarta: Barra fixa ; Remada baixa c/ corda ; Pulley costas ; Pulley Frente; Serrote Banco; Pulldown ; Remada Curvada ; antebraços

Quinta: Repete segunda

Sexta: Repete terça

Sábado: Agachamento livre ; TRI-SET: Extensor c pernas juntas, unilat + leg 45 (3x12+8+10) ; Levantamento terra ; Stiff ; Bit-Set: Flexora + leg c/ pés altos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volumoso e alguns exercícios podem ser substituídos ou até mesmo retirados. :x

Monta um template com essa base: Peito, Tríceps e Ombros; Costas e Bíceps; Pernas e Panturrilhas. Dessa forma você vai estar trabalhando os músculos sinergistas no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volumoso e alguns exercícios podem ser substituídos ou até mesmo retirados. :x

Monta um template com essa base: Peito, Tríceps e Ombros; Costas e Bíceps; Pernas e Panturrilhas. Dessa forma você vai estar trabalhando os músculos sinergistas no mesmo dia.

Pode ser uma boa, quem sabe pode dar certo.. tu segue esse modelo? Se tiver alguma dica de encaixar um bit-set ou algo assim, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...