Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Tirem Essa Dúvida Pessoal For Favor !


gerson666

Posts Recomendados

mano, mesma coisa aqui, meu peito no mamilo tem uma parte que é só gordura e olha que meu BF deve estar em uns 10%...

Fui gordo até os 15, tenho váárias estrias por isso. Minha pele é bem flácida por isso, mas acho que o único jeito é HIPERTROFIAR, MUITO!

Foda que lá na academia não da pra fazer supino declinado( que preencheria de músculo a parte de gordura e ficaria menos feio).

até me zoaram algumas vezes por isso, chamando de "peito de velha"....

foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, mesma coisa aqui, meu peito no mamilo tem uma parte que é só gordura e olha que meu BF deve estar em uns 10%...

Fui gordo até os 15, tenho váárias estrias por isso. Minha pele é bem flácida por isso, mas acho que o único jeito é HIPERTROFIAR, MUITO!

Foda que lá na academia não da pra fazer supino declinado( que preencheria de músculo a parte de gordura e ficaria menos feio).

até me zoaram algumas vezes por isso, chamando de "peito de velha"....

foda...

pow vei minha história é igualzinha a sua, tbm tenho varias estrias ,mas o que mas me encomoda é a pele que é muito flexivel e essa gordurinha no peito , foda isso nem tiro a camisa com vergonha :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo segue o conselho do pessoal , ganha mais massa depois seca.

Tinha um mano que era gordão tipo 1,70 e uns 115 kg , dae ele começou a usar droga e secou pra uns 55 a 60 kg não lembro beim , só sei que ele ficou tudo flácido , dae ele resolveu parar de usar drogas , foi a musculação que conseguiu tirar ele desse viciu .

O cara cresceu ate uns 90 kg , secou ate 80 kg , cresceu ate 97 kg se ou ate 85 , cresceu ate 100 kg e hj ele tem 80 kg trincado .

Espero ter contribuído abras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vei minha história é igualzinha a sua, tbm tenho varias estrias ,mas o que mas me encomoda é a pele que é muito flexivel e essa gordurinha no peito , foda isso nem tiro a camisa com vergonha :(

Cara tenho o mesmo problema minha pele estica tmb tenho um poco de gordura no peito, mas como eu ja disse antes tem duas maneiras de resolver o problema, a primeira eh essa que todos akie dizem e a mais indicada cresce que vc preenche a pele com músculo, a segunda seria fazer uma cirurgia plastica caso nao queira crescer, porque nao tem nenhuma formula milagrosa que tire essa pele amigo infelizmente. Agora eu penso assim, o principal que era emagrecer ja conseguimos nao adianta agora botar os pes pelas maos e sim dar tempo ao tempo que chegamos lah.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gerson666, vou lhe dizer o que eu acho. Na minha opiniao você não tem que secar nada ai, conforme você for treinando (hipertrofia), se você estiver se alimentando direito, o seu BF vai dimunir um pouco, sem você precisar fazer um treino ou uma dieta pra diminuir a BF. Pelo simples fato de você estar se exercitando. Primeiro você treina pra ganhar massa, depois você pensa em diminuir a BF. Mas é claro, isso é a minha opinião.

Porra aquelas fotos do Lee Priest em off e do outro que eu não sei o nome são impressionantes,até parece outra pessoas tem certeza que é o Lee mesmo?

Não imaginava do que esses caras são capazes, secar desse jeito em pouco tempo é du caralho!

Simples. Anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ter perdido 15 Kg no cutting q fiz não saiu nenhuma estria em mim,mas minha pele e meio flácida também.

Uma coisa q notei é ki quando vc seca bastante e abaixa muito o bf o bico do peito afunda um pouco.

Mas vc tá muito magro pra fazer cutting,treina pesado,faz uma dieta legal e depois q tiver ganhado bastante massa vc faz um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...