Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Tirem Essa Dúvida Pessoal For Favor !


gerson666

Posts Recomendados

Bom resumindo minha historia sempre fui bastante gordo quando criança, na vdd ateh -/+ os 15 anos , Dai emagreci .

Hoje com 19 anos entrei numa academia (2 semanas ) meu objetivo seria definir ,mas eu tenho gordura localizada podem ver nas fotos e meu mamilo é um pouco grande sera que tem como voltar ao normal ? outra duvida tbm é que a pele da barriga estica demais e eu nao sei se isso eh gordura ou algum problema na pele avaliem pra mim plz. Sera que tenho que fazer cirurgia ou lipo ?? =/

axo q foi devido a pele ter esticado muito , sera q malhando fica normal , tem como ficar definida ? e avaliem meu treino tbm flws.

idade 19

altura 1,73

peso 61 kg

BF =14 %

Segunda, qurata e sexta= A

terça quinta e sabado = B

A:

esteira ou bike 15 minutos

Supino sentado 3/12

voador 3/12

abdução de braço(halteres) 3/12

Tríceps com polia alta, em pronação (cross over) 3/12

Tríceps com polia alta, em supinação(cross over) 3/12

Graviton 3/12

Cadeira Abdutora 3/12

Panturrilheira 3/12

Abdominal infra/supra 3/20

B:

esteira ou bike 15 minutos

pulley frente 3/12

remada alta (halteres)3/12

Remada convergente 3/12

biceps alternado (halteres)3/12

biceps martelo (halteres) 3/12

cadeira extensora 3/12

leg press horizontal 3/12

Cadeira Adutora 3/12

Abdominal infra/supra 3/20

083009005100.jpg

083009005200.jpg

083009005600.jpg

083009005700.jpg

083009005900.jpg

083009010100.jpg

083009010101.jpg

4605861ca5c7a927ebbd52f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro parceiro.. definir é quando se tem musculor, se tu fizer uma dieta hipo que seria para definir, tu vai desaparecer.. se que uma dica mesmo, come muito, malha muito, e descanse mais ainda... dqui uns anos tu pensa em definir.

EDIT: Agora se tu quer só definir o abd. eu não fasso nem ideia , pq pra mim, é aquela velha história, "barriga de tanquinho com menos de 40 de braço, não é definição é desnutrição."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro parceiro.. definir é quando se tem musculor, se tu fizer uma dieta hipo que seria para definir, tu vai desaparecer.. se que uma dica mesmo, come muito, malha muito, e descanse mais ainda... dqui uns anos tu pensa em definir.

EDIT: Agora se tu quer só definir o abd. eu não fasso nem ideia , pq pra mim, é aquela velha história, "barriga de tanquinho com menos de 40 de braço, não é definição é desnutrição."

Malhar?????

Se liga velho, antes de tentar orientar os outros se oriente 1º....... brother que fez o topico, TREIIIINEEE PESADOO!! Coma muito (Qualidade)....

Malhar rsrsrs essa foi boa...... Vai treinar seu frango!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, eu era obesao tb qd era criança, tenho o mesmo problema que ti. RASGADAO nao da pra ficar nao, mas da para ficar com uns 6 abdomen aparecendo e talz!

Só que tem que ter muita massa, cresce antes de tentar definir. Chega até uns 85, 90kg, e depois da uma secada que tu consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhar?????

Se liga velho, antes de tentar orientar os outros se oriente 1º....... brother que fez o topico, TREIIIINEEE PESADOO!! Coma muito (Qualidade)....

Malhar rsrsrs essa foi boa...... Vai treinar seu frango!!!!!

Parceiro, me refiro a malhar sim, cada qual que tenha a sua propria definição, se tu tem que dizer que vai pra academia "TREINAR" pra dizer que pega pesado, eu digo que vou malhar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...