Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Nutrição E Treinos


philippemontexp

Posts Recomendados

Oi meu nome é Philippe :party: tenho 23 anos moro em fortaleza-CE , 1,70 de altura e no começo de tudo eu cheguei a pesar 109,5.

treino muay thai de 8 as 9 da noite e faço musculação com cardio pela manhã ou tarde

na minha dieta, eu resolvi utilizar quantidades moderadas de alimentos velhos conhecidos e populares entre os marombas , vale lembrar que eu tenho bastante gordura

assim hoje estou pesando 92kg , mas ando me sentindo fraco e sonolento durante as atividades as vezes

temo que seja a nutrição em quantidade errada, pois eu só treinava muay thai e a um mês atrás eu comecei a fazer o cardio e a musculação depois

gostaria de ser ajudado, afinal não tenho condição de ir a um bom nutricionista esportivo muito menos ter um personal


mas estou super feliz, perdi muita medida e estou com a aparência muito melhor do que antes


obrigado a todos que querem me ajudar, pois não é fácil sair do buraco aonde eu estava, espero que respeitem eu vim aqui pedir ajuda pois humildemente preciso de todos que querem contribuir

Editado por philippemontexp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente vc ta se sentindo fraco e sonolento pq a sua dieta nao ta suprindo seu gasto calorico diario, afinal vc parece ser bem ativo. Da uma olhada na secão de nutrição aqui do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...