Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Simpkins

Posts Recomendados

Fala galera, seguinte meu horário está meio apertado e não vou ter tempo de jantar e fazer ceia, estava pensando em organizar de uma maneira que a refeição sólida pós treino ( 1 hora depois do pós imediato líquido ) , seja a minha ceia que é composta basicamente por pão integral frango requeijão e azeite de oliva. E reorganizar a dieta de modo que a janta que antes estava consumindo após o treino, seja passada para algum horário de tarde( fico com fome durante o dia, cutting pesando pouco é foda ) , ou se é melhor continuar do jeito que está e somente juntar a janta com a ceia em uma única refeição. Dúvida PLUS: Existe algum estudo apontando problema em um adolescente consumir diariamente 37 mg de zinco?(chegou meu multi com 7 mg e ja estava tomando zinco isolado 30 mg ) então galera POR FAVOR OPINEM ! Abraço

Editado por Simpkins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dúvida PLUS: Existe algum estudo apontando problema em um adolescente consumir diariamente 37 mg de zinco?(chegou meu multi com 7 mg e ja estava tomando zinco isolado 30 mg ) então galera POR FAVOR OPINEM ! Abraço

Aconselho a parar de tomar o isolado.

Quantidade máxima aceitável para adultos é 40mg.

Excesso de Zinco atrapalha na absorção do ferro e do cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...