Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
adelinoct

Diário - 40 Dias Pra Alcançar As Metas![Com Fotos]

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala ai galera, meu nome é Adelino tenho 16 anos , to malhando há 5 meses e to criando esse diario pra relatar os meus próximos 40 dias e compartilhar experiência com vocês.No final do mes de junho estarei viajando e até lá meu objetivo é estar pesando 70-72 kg e seco!Bom,vamos ao que interessa.

*Idade:16 anos.

*Altura:Aproximadamente 1,70.

*Peso atual:66 kilos.(meta 70)

*Bf: 12,5-13%(meta 8-9)

-Medidas:

-Braço direito contraído:36cm

-Braço esquerdo contraído:35,5cm

-Tórax:96cm

-Deltoide:

-Abdomen(faixa do umbigo):75,5cm

-Coxa direita:56 cm

-Coxa esquerda:55,7cm

-Panturrilha direita:38cm

-Panturrilha esquerda:38cm

-Suplementação utilizada atualmente:

-Pós treino: 30g whey isolado + 40g dextrose + 6 gramas de bcaa+Creatina +Comprimido manipulado de magnésio e vitaminas do complexo B.

-Pré treino: 6 gramas de Bcaa

-Para atingir meu bf desejado pretendo entrar com termogênico daqui 10 dias.

-Treino:

A-Peito e tríceps:

-Supino inclinado com halteres 4x10

-Supino reto com halteres 4x10

-Crucifixo unilateral no cross over 4x10

-Cross over-4x10

-Paralela(com ênfase no tríceps)-4x10

-Tríceps corda 3x12

-Triceps coice: 3x12

B-Costas e Bíceps:

-Puxada na frente: 4x10

-"remada com triangulo" (movimento em pé) 4x10

-Cavalinho(não é máquina)-3x12

-Remada com corda na polia 4x10

-Rosca 21 - 3x21 rep

-Rosca direta unilateral- 4x10

-Rosca martelo - 4x10

C-Pernas e ombro:

-Agachamento livre com peso 4x10

-Rack machine 4x10

-Cadeira extensora 4x10

-Mesa flexora 3x12

-Leg press 45 4x10

-Gêmeos sentado 4x10

-Levantamento frontal/lateral 4x10 cada

-Puxada unilateral na polia 4x10

-Desenvolvimento com halteres 3x10

-Encolhimento de trapézio 4x10

Dieta-Assim que achar posto foto (sei de cabeça mas é muita coisa para digitar)

Fotos(Um pouco retido por usar creatina)(não é desculpa de frango mas o local/iluminação não ajudou kkk):

Frente:

35l5g0h.png

Biceps:

Foto%2017-05-14%2019%2009%2007.png?_subj

Costas:

Foto%2017-05-14%2019%2009%2043.png?_subj

Foto%2017-05-14%2019%2009%2032.png?_subj

Dúvidas :

-Posso fazer o uso de termogenico junto com a creatina ou um contraria o efeito do outro?(alguem indica algum bom,tava pensando no da cellucor)

-O treino abcde com aerobico de intensidade moderada aos sabados pode me ajudar nos ganhos?

-vocês acham que eu estou tendo uma evolução defasada do peitoral (pequeno pro tempo de treino)?

Informações:

-Meu biotipo é mesomorfo e em 5 meses de academia ganhei aprox 10 kilos de massa magra e perdi 4% de gordura.

-Tento seguir a dieta o mais rigidamente possível,as vezes aos domingos faço uma refeição do lixo (pra poder sair com a familia/amigos sem levar marmita rs.

-Treino 6x por semana.

Dúvidas e sugestões POR FAVOR COMENTEM,a ajuda de vocês é muito bem vinda! Sucesso a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

vc quer ganhar 7kg de massa magra em 40 dias?

7 não cara,de 66 pra 70(que já me satisfaria) são "só" 4kg!

Não curti o treino .

Cadê a dieta faltou ?

Faz um bulking limpo !

Alguma dica de uma fonte onde possa achar um treino ABCDE de qualidade?Pelo meu biotipo acho que me traria melhores ganhos,jaja posto a dieta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 não cara,de 66 pra 70(que já me satisfaria) são "só" 4kg!

Alguma dica de uma fonte onde possa achar um treino ABCDE de qualidade?Pelo meu biotipo acho que me traria melhores ganhos,jaja posto a dieta!

4 quilos de massa magra em 40 dias tu treina a quanto tempo ? Se treina a pouco tempo é totalmente possível !

Que treino ABCDE de qualidade meu filho METE UM FB 5X5(3DIAS ) OU UM UPPER/LOWER(4DIAS ) E e o resto do tempo tu gasta comendo e crescendo mais e mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 quilos de massa magra em 40 dias tu treina a quanto tempo ? Se treina a pouco tempo é totalmente possível !

Que treino ABCDE de qualidade meu filho METE UM FB 5X5(3DIAS ) OU UM UPPER/LOWER(4DIAS ) E e o resto do tempo tu gasta comendo e crescendo mais e mais !

Treino há 5 meses! Desculpa a ignorancia mas o que seria fb 5x5?

sim mas vc tbm quer baixar o bf.

vc quer ir de 57kg de massa magra para 64

Vou arriscar e dar o maximo de foco que puder!Vamo ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino há 5 meses! Desculpa a ignorancia mas o que seria fb 5x5?

Vou arriscar e dar o maximo de foco que puder!Vamo ver

Ainda é possivel conseguir ganhar 4 quilos de MM em 40 dias ,sim!

Vou te explicar a grosso modo 5x5 é um treino de força voltado somente a composto para o treino de corpo todo

Dê uma lida nisto aqui para ter mais informação :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pego o treino da 4fit club, meu filho aqueles treinos são para quem tá hormonizado, você precisa de um treino para "construir uma base", um treino que desenvolve o corpo em um conjunto, que seria o SL 5x5 que o amigo ali postou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pego o treino da 4fit club, meu filho aqueles treinos são para quem tá hormonizado, você precisa de um treino para "construir uma base", um treino que desenvolve o corpo em um conjunto, que seria o SL 5x5 que o amigo ali postou

Não vou negar que peguei o treino e dei uma mudada kkk mas minha academia não colabora,os treinos são padrão assim não dá! O SL 5x5 eu creio que não é a melhor opção pra mim (pelo que eu li ele serve para aumentar a força),tava pensando em fazer um ABCDE pra ter 2 dias de descanso na semana mas não sei como dividir um treino assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou negar que peguei o treino e dei uma mudada kkk mas minha academia não colabora,os treinos são padrão assim não dá! O SL 5x5 eu creio que não é a melhor opção pra mim (pelo que eu li ele serve para aumentar a força),tava pensando em fazer um ABCDE pra ter 2 dias de descanso na semana mas não sei como dividir um treino assim!

"Eu creio que não é a melhor opção pra mim"

Sabe de nada, inocente.

Amigo, esqueça treinos ABCDE, isso é treino de bodybuilder hormonizado.

Foque em treino com exercicios compostos, construa uma base, esqueça a ideia de que se não doer não tem ganhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu creio que não é a melhor opção pra mim"

Sabe de nada, inocente.

Amigo, esqueça treinos ABCDE, isso é treino de bodybuilder hormonizado.

Foque em treino com exercicios compostos, construa uma base, esqueça a ideia de que se não doer não tem ganhos.

kkkkkk Quais exercicios?Tem algum post aqui no forum que me ajude a montar um treino?Pesquisei aqui não consegui achar nenhum guia!

Não acredito que ABCDE vá ser uma boa pra você...

Não acha melhor um ABC2X ou melhor um AB2X Upper/Lower ?

Mas ai o aerobico se encaixaria onde?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho, você quer ganhar 4kg fazendo aeróbicos?

Então é assim, (a não ser que você tenha a genética de um leão com um gorila), você ganha massa magra+gordura ou você mantém a massa magra e perde gordura( quase impossível vc perde massa magra tb)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em fazer um treino ABCD, faria ele da seguinte forma :

Segunda-A- Peito e Tríceps
Terça-B- Costas, bíceps e antebraços

Quarta descanso.
Quinta-C- Coxas e panturrilhas
Sexta-D- Ombros, trapézio e abdominais

Sabádo- Aerobico de intensidade baixa.

Domingo-Descanso.

O que acham?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai treinar cada musculo 1x por semana? Acha que terá resultados fazendo um treino assim, tendo apenas 5 meses de academia?

Treino ABCD ABCDE é pra quem já tem uma carcaça pronta, faz uso de AEs, treina com altas cargas, dropsets, muito volume...

Se não quer fazer um Full body ou SL 5x5, faça um Ab2x ou ABC2x... Treine cada musculo no minimo 2x na semana, vc é iniciante, natural, precisa de frequencia e não de volume.

Existe um artigo aqui no fórum com nome de "como permanecer pequeno e fraco" e acho que você deveria dar uma lida nele.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156172-artigo-como-permanecer-pequeno-e-fraco-por-chase-karnes/

Editado por nago (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai treinar cada musculo 1x por semana? Acha que terá resultados fazendo um treino assim, tendo apenas 5 meses de academia?

Treino ABCD ABCDE é pra quem já tem uma carcaça pronta, faz uso de AEs, treina com altas cargas, dropsets, muito volume...

Se não quer fazer um Full body ou SL 5x5, faça um Ab2x ou ABC2x... Treine cada musculo no minimo 2x na semana, vc é iniciante, natural, precisa de frequencia e não de volume.

Existe um artigo aqui no fórum com nome de "como permanecer pequeno e fraco" e acho que você deveria dar uma lida nele.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156172-artigo-como-permanecer-pequeno-e-fraco-por-chase-karnes/

O problema é que não sei quais exercicios colocar no meu treino, postei o treino ai pra galera dar uma olhada falaram que não ta bom (treino que pra mim só tem exercicios básicos),dei uma pesquisada aqui e não consegui formar nenhum treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pesquisou e não conseguiu montar nenhum treino então não pesquisou. Um treino ótimo pra você que geraria bons ganhos seria um treino de força, hibrido em hipertrofia e força, visando progressão de carga. Da uma pesquisada aí pô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que não sei quais exercicios colocar no meu treino, postei o treino ai pra galera dar uma olhada falaram que não ta bom (treino que pra mim só tem exercicios básicos),dei uma pesquisada aqui e não consegui formar nenhum treino.

SL 5x5 (semana 1 ABA, semana 2 BAB, semana 3 ABA, semana 4 BAB)

A

agachamento 5x5

supino 5x5

Barbell rows 5x5

Paralelas 3x até a falha

B

agachamento 5x5

desenvolvimento militar 5x5

terra 1x5

chin ups 3x até a falha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SL 5x5 (semana 1 ABA, semana 2 BAB, semana 3 ABA, semana 4 BAB)

A

agachamento 5x5

supino 5x5

Barbell rows 5x5

Paralelas 3x até a falha

B

agachamento 5x5

desenvolvimento militar 5x5

terra 1x5

chin ups 3x até a falha

Muito obrigado cara! E uma pergunta, isso vai me trazer volume muscular ou é voltado para força?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SL 5x5 (semana 1 ABA, semana 2 BAB, semana 3 ABA, semana 4 BAB)

A

agachamento 5x5

supino 5x5

Barbell rows 5x5

Paralelas 3x até a falha 5x5 com sobrecarga

B

agachamento 5x5

desenvolvimento militar 5x5

terra 1x5

chin ups 3x até a falha 5x5 com sobrecarga

Ae se deu bem consegui um treino de mão beijada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae se deu bem consegui um treino de mão beijada !

Cara não é treino de mão beijada,o cara simplesmente foi muito gente fina e me ajudou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado cara! E uma pergunta, isso vai me trazer volume muscular ou é voltado para força?

Os 2, olha que maravilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora é deixar de mimimi e treinar né

gogo

39 days remains..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora é deixar de mimimi e treinar né

gogo

39 days remains..

hahaha ta certo!Vou documentando aqui p vc!

Os 2, olha que maravilha.

HAHAHA!Valeu cara,de vdd,ajudou p carai n tenho nem como agradecer,um abrç sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera! To MUITO corrido com esse lance de vestibular e escola por isso não to atualizando , dia 15 desse mes vou estar postando meu NOVO TREINO, NOVO PESO e NOVAS MEDIDAS!!

Até agora tudo normal mas devido a umas idas pra Sp pra fazer vestibular perdi um peso de leve mas tudo certo...Tenho uma dúvida,queria saber de algo que possa COMER antes de dormir pra evitar catabolismo (não quero tomar whey nem caseína),o que indicam?valeu ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí, brother

Eu to com quase 2 anos de treino, e há 1 mês estou treinando ABCD, sendo que:

Peito e ombro

Costas, trapézio e antebraço

Perna e panturrilha

Bíceps e tríceps

Off

Repete...

To gostando bastante do resultado, treino com bastante intensidade. O mais proveitoso pra você, já que treina a pouco tempo, apesar de já ter uma quantidade de mm significativa, você poderia progredir bem mais fazendo o StrongLift 5x5, ou até mesmo um treino ABC. No primeiro ano de treino, o básico é essencial, e funciona bem demais.

Dê ênfase aos exercícios compostos como: Supino reto, barra fixa, agachamento, levantamento terra, paralelas, chin ups, desenvolvimento militar

Construa uma base, coma bem e descanse. Construa a sua base, e depois sim, comece a construir a fortaleza!

Forte abraço e bora treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 kg de massa magra em 40 dias aff, e os caras ainda acham que da , sem comentarios

Também acho difícil, por mais que seja iniciante e esteja em "idade" de crescimento.

Fala ai galera! To MUITO corrido com esse lance de vestibular e escola por isso não to atualizando , dia 15 desse mes vou estar postando meu NOVO TREINO, NOVO PESO e NOVAS MEDIDAS!!

Até agora tudo normal mas devido a umas idas pra Sp pra fazer vestibular perdi um peso de leve mas tudo certo...Tenho uma dúvida,queria saber de algo que possa COMER antes de dormir pra evitar catabolismo (não quero tomar whey nem caseína),o que indicam?valeu ai!

Ovos com gema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...