Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - 40 Dias Pra Alcançar As Metas![Com Fotos]


adelinoct

Posts Recomendados

Publicidade

pego o treino da 4fit club, meu filho aqueles treinos são para quem tá hormonizado, você precisa de um treino para "construir uma base", um treino que desenvolve o corpo em um conjunto, que seria o SL 5x5 que o amigo ali postou

Não vou negar que peguei o treino e dei uma mudada kkk mas minha academia não colabora,os treinos são padrão assim não dá! O SL 5x5 eu creio que não é a melhor opção pra mim (pelo que eu li ele serve para aumentar a força),tava pensando em fazer um ABCDE pra ter 2 dias de descanso na semana mas não sei como dividir um treino assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou negar que peguei o treino e dei uma mudada kkk mas minha academia não colabora,os treinos são padrão assim não dá! O SL 5x5 eu creio que não é a melhor opção pra mim (pelo que eu li ele serve para aumentar a força),tava pensando em fazer um ABCDE pra ter 2 dias de descanso na semana mas não sei como dividir um treino assim!

"Eu creio que não é a melhor opção pra mim"

Sabe de nada, inocente.

Amigo, esqueça treinos ABCDE, isso é treino de bodybuilder hormonizado.

Foque em treino com exercicios compostos, construa uma base, esqueça a ideia de que se não doer não tem ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu creio que não é a melhor opção pra mim"

Sabe de nada, inocente.

Amigo, esqueça treinos ABCDE, isso é treino de bodybuilder hormonizado.

Foque em treino com exercicios compostos, construa uma base, esqueça a ideia de que se não doer não tem ganhos.

kkkkkk Quais exercicios?Tem algum post aqui no forum que me ajude a montar um treino?Pesquisei aqui não consegui achar nenhum guia!

Não acredito que ABCDE vá ser uma boa pra você...

Não acha melhor um ABC2X ou melhor um AB2X Upper/Lower ?

Mas ai o aerobico se encaixaria onde?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho, você quer ganhar 4kg fazendo aeróbicos?

Então é assim, (a não ser que você tenha a genética de um leão com um gorila), você ganha massa magra+gordura ou você mantém a massa magra e perde gordura( quase impossível vc perde massa magra tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...