Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Clara (Com Fotos) #fikagrandeporra


Rooxy

Posts Recomendados

Sai da academia a um tempo atrás e acabei engordando 5 kg. Pretendo voltar a minha dieta e aos meus treinos segunda feira, tô fazendo um treino novo e organizando minha dieta (com o eca), amanhã posto pra vocês tudo certinho, inclusive minhas medidas e meu bf.

Ta ai minhas fotos mais recente pra que vocês possam avaliar

zpzgh.jpg6m2le.jpgtgq03.jpg

altura: 1.60

peso: 65 kgs

idade: 16 anos

Editado por Rooxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 anos? rapaz, tão colocando hormônio demais nesses frangos de aviário. hahahaha

Não leve a mal a pergunta, mas é natural? nenhum ciclo nas costas?

Você parece ter uma estrutura boa demais, só falta lapidar.

Boa sorte com o cutting, como tá a dieta?

(a tua foto de perfil tá idêntica à Bianca Anchieta, sem caô)

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rooxy ta com um shape muito bom pra sua idade.Como vc está voltando agora eu sugiro a vc começar um cutting mais devagar e não tomar ECA por agora, pq vc vai "queimar a largada" fazendo isso, seu corpo ta desacostumado não precisa disso por agora.Comesse a reduzir os carbos aos poucos e mais pra frente dependendo do seu bf ai sim vc entra com o ECA e talvez aeróbico em Jejum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelo elogios! ahaha assim eu fico sem graça kk ;x

Não, nunca fiz ciclo, o eca vai ser o meu o primeiro, se podemos chamar isso de "ciclo", mas pretendo fazer sim, quem sabe mais pra frente..

Vou mentir pra vocês não, tô comendo de tudo pra aproveitar os ultimos momentos kkkk amanhã cedo já vou fazer umas compras pra dieta e posto aqui pra vocês

Editado por Rooxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelo elogios! ahaha assim eu fico sem graça kk ;x

Não, nunca fiz ciclo, o eca vai ser o meu o primeiro, se podemos chamar isso de "ciclo", mas pretendo fazer sim, quem sabe mais pra frente..

ECA não é ciclo não hahaha Cafeína é estimulante, aspirina não preciso nem comentar, e a efedrina se não me engano é bronquodilatadora, não é a toa que é remédio pra asmático.

Um ciclo que talvez se aproximaria dos objetivos que as pessoas que usam ECA querem seria um com Clembuterol.

Mas acho extremamente desnecessário você querer ciclar agora, como disse sua estrutura é ótima, e pra grande maioria dos membros aqui do fórum cê ja tá dispensando comentários hahaha. Você ainda consegue progredir bem natural eu acredito, e se porventura for ciclar no futuro, relate!

Ah, e lembrando que você deve tomar cuidado pra não queimar a largada, e além disso tomar cuidado com os efeitos da efedrina, não é sexismo, mas acredito que as mulheres sejam mais sensíveis que os homens à formula do remédio, portanto é bom repensar e proceder com cautela.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de ECA então, por enquanto :( vou seguir só com minha dieta e suplementação, cortando os carbos aos poucos

Falar em suplementação, vocês acham mesmo necessário suplementar num cutting? E a dextrose?

Editado por Rooxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...