Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Relato Boldenona + Durateston


Posts Recomendados

Eai fellas , gostaria de contar um pouco sobre a minha historia , malho desde meus 12 anos quando eu pesava 110 kg , derrepende decidi mudar e consegui chegar a 70 kg muito magro e quase sem massa magra aos meus 14 anos .
Nessa epoca comecei a levar a musculaçao em si mais a serio fui em um endocrino e ele me passou uma dieta de bulk + alguns suplementos , lembro que sempre mantendo uma dieta boa eu tinha bons resultados , sempre levei o esporte a serio , hj em dia estou com 17 anos pesando 88 kg com uns 14 de bf e ja passei por 2 ciclos (2 porcarias que fiz em minha vida )
Meu primeiro ciclo foi de oxan 80 mg tsd aos 16 anos lembro que ganhei 4 kg com qualidade muscular e rigidez os ganhos foram mantidos .
O outro ciclo fiz de dianabol 40 mg tsd esse fiz no fim dos meus 16 anos lembro que ganhei 6 kg ao todo sem contar os litros de retençao que ganhei junto e foram embora mas so consegui manter pos a tpc 4kg dos meus ganhos .
Ultimamente estava pensando nas burradas que eu fiz sem ter mandado um ciclo pelo menos bom com testo em low doses , lembro que nao mandei a testo pois tinha medo de minha produçao natural parar . Depois desses ciclos fiquei praticamente 1 ano sem ter contato com aes .

Criei esse topico para falar sobre o ciclo que planejo fazer daqui a 2 meses , criticas sao bem vindas , sei as consequencias de usar aes antes dos 21 anos , tenho amigos que fazem uso desde os 15 anos e nunca tiveram nada de colaterais serios a nao ser espinhas .

A base do ciclo vai ser :
boldenona = 400mg por semana durante 8 semanas ( 2 aplicações )
durateston = 500mg por semana durante 8 semanas ( 2 aplicações )

TPC Serms: de 28 dias
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Dieta montarei com meu endocrinologista que vai ser avisado sobre o ciclo , ele ira me acompanhar fazendo exames periodicos e etc .

ESPERO A AJUDA DE VOCES .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...