Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Shogun É Vítima De Assalto Por Bando Armado No Rio De Janeiro


Carcacinha

Posts Recomendados

Lutador foi abordado por quatro ladrões munidos de fuzil na Linha Vermelha

O peso-meio-pesado Maurício Shogun foi vítima de um assalto na Linha Vermelha, uma das principais vias do Rio de Janeiro, há poucos dias. O incidente foi relatado pelo empresário do lutador, Eduardo Alonso, em entrevista ao site "Portal do Vale-Tudo".

- A gente estava no Rio de Janeiro com o Demian (Maia) representando um patrocinador, e fomos jantar com o Shogun num restaurante, ele estava lá também fazendo fotos para um outro patrocinador. Saímos para jantar, confraternizamos, ficamos todos juntos. Ao final da noite, ele nos deixou no nosso hotel, na Barra da Tijuca, e foi para Niterói, onde ele estava hospedado. Nesse trajeto, dirigindo o carro de um amigo na Linha Vermelha, ele foi fechado por um carro, desceram quatro indivíduos armados de fuzil e roubaram o carro do amigo dele, roubaram a camiseta do Shogun, roubaram o documento, dinheiro, e falaram, "P***, eu sei quem você é, você é lutador, não tenta nada". De que jeito vai tentar? Foi uma situação lamentável. No dia seguinte teve que fazer B.O, refazer todos os documentos, passou um susto desgraçado - contou Alonso, que acrescentou que o lutador passava bem e não havia sofrido nenhum ferimento.

Segundo o empresário, Shogun precisou caminhar cerca de dois quilômetros para registrar boletim de ocorrência numa delegacia.

- Os caras levaram tudo, até a camiseta dele, ele ficou descalço no meio da Linha Vermelha, em plena madrugada, ninguém parava para dar carona - imagina, um cara daquele tamanho, pedindo carona, sem camisa e descalço... Ele teve de caminhar cerca de dois quilômetros descalço na madrugada até uma delegacia para poder fazer o B.O, ligar para alguém e ser socorrido. Foi realmente uma madrugada tensa - disse Alonso.

Maurício Shogun não luta desde março, quando foi derrotado por Dan Henderson em Natal. O ex-campeão do UFC tem 22 vitórias e nove derrotas no cartel profissional de MMA.

Fonte: Canal Combate

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz.. :ohno02:

Shogun andando ali na linha vermelha sem nada e ninguem reconheceu..

que doideira, ao menos tá tudo bem com ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...