Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Queima De Gordura Em Uma Dieta Hipercalórica Usando Aes


Posts Recomendados

Quero levantar assim a seguinte discussão: até que ponto pode ir a queima de gordura em uma dieta hipercalórica usando AEs?

Frequentemente se fala que o que faz a lipólise acontecer ou não é a dieta, ou que stano não seca, e sim promove ganhos secos.

Mas na prática, nos relatos, vemos muitas pessoas queimando gordura mesmo em bulking, e sabemos tb que androgênicos são lipolíticos

até que ponto podemos ter bons ganhos e ainda assim secar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pensei nisso MOTD. mas não é possível que haja diminuiçao na massa gorda tb não? (não apenas na %, e sim na qtd)

Voce deve levar em consideração que dependendo dos roids que estiver utilizando, você esta com o metabolismo acelerado e necessita mais caloria do que o normal, mas, se o superavit for muito superior a queima, logicamente algo sera armazenado como gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho total certeza do que vou dizer, mas creio que usando as drogas certas você pode ganhar massa e perder gordura utilizando uma dieta hipercalórica. Vem a minha mente trembolona e oxandrolona. Mas como disse, não tenho total certeza do que estou dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem drogas que potencializam a lipolise como primo, ox, etc. De uma forma geral, qlqr ae faz isso por ser um acelerador do metabolismo, porém temos q ver o outro lado da moeda. Num exemplo prático, o usuário q utiliza deca, terá além de aromatização da mesma, uma potencialização por via direta na aromatase, e todo mundo sabe q estradiol alto = gordura e água. Lógico q se vc usa os devidos cuidados para com o mesmo, não terá esse problema, mas esse n é o ponto. Eu usei deca diana e high test no primeiro blast e senti diminuição do bf, porém tenho um biotipo q me ajuda nessa questão, e controlei dieta/estradiol c louvor. Ai vcs me perguntam, rm, mas pq vc n usou oxan ou mast ou primo? Disponibilidade. Onde eu quero chegar é, todo e qualquer ae pode fzr o que vc busca como objetivo, seja ele queimar gordura ou ganhar peso, tem umas opções q facilitam um processo ou outro, mas na falta de disponibilidade, o responsável pela qualidade (vide qualidade como efeito visual) dos mesmos é o usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É possível sim, e de fato isso acontece.

Aconteceu comiigo, pode acontecer com qualquer um... rs.

Também temos que ver que meu superávit calórico nem foi tão alto, 200-300 kcals, e no esquema que o pedro falou, maior nos dias de treino pesado, moderado em dias de treino "moderados", e na manutenção em dias off (carb cycling).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, ter diminuição da quantidade de massa gorda em uma dieta com superavit calórico (sem entrar em discussão sobre o quanto), para mim nap condiz com a realidade.

Um profissional, mesmo em doses elevadas de um bom GH, continua ganhando massa gorda em uma fase de bulking devido a ingesta excessiva de kcals.... Concordo que o ganho de fat seja pouco, mas ainda existe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...