Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Transformação E A Primeira Experiência Com Aes Na Adolescência Atual! (Com Fotos)


Posts Recomendados

Caralho vc tem 16 anos ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tenho 18 e meia dúzia de pentelho na face

Shape tá maneiro lek, manda um cutting pra definir ai agora, eu particularmente quero meu shape tipo o seu só que definido, mas ai é questão de gosto.

Editado por Pedro Alcantara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

usa dbol no ks

no crusie?!? nao posso fazer crusie pq tenho so 17 anos!!! fazer ponte so qndo o eixo estiver formado! pq se nao comprometo ele, e ja o comprometo so tomando os aes!

Caralho vc tem 16 anos ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Eu tenho 18 e meia dúzia de pentelho na face

 

Shape tá maneiro lek, manda um cutting pra definir ai agora, eu particularmente quero meu shape tipo o seu só que definido, mas ai é questão de gosto.

huahauahauaha eu to querendo dar mais uma crescida, chegar nos 115 kg e mandar o cutting!

Ótimo shape.

Ótimos ganhos.

Vc costuma fazer exames ?

Qual sua taxa natural de testo ?

obrigado! faço sim, so preciso marcar uma consulta com um endócrinologosta, com um nutricionista esportivo e com um outro urologista pq o meu é muito ruim... minha taxa de testo é acima da media...

a testosterona total é 8,08 ng/ml

a testosterona livre é 37,21 pg/ml

fiz esses exames em março...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me referi a kick start, bro. Você ta usando a dbol 4-8, 5 semanas, certo?

Então, começar com ela assim 1-5

EU acho mais vantajoso. O enan começaria a bater lá pela 3ª ou 4ª semana, usando a dbol no ks você vai ter um aproveitamento dela melhor, tendo em vista que quando começar o uso dela, o enan já estará batendo...

Abrçs, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo errado esse tópico deveria ser fechado o cara é menor idade!

Seu eixo já esta alterado, faz uma tpc decente espera 3 meses pra cicla novamente

se for emendar nem faz tpc ja inicia direto com drogas ester longo (nada de oral nem ks) seu figado é uma gelatina ainda ..

nao tem necessidade tanto ciclo seguido ainda é cedo, você ta melhor que 99% da população com sua idade!

Tenha calma, tem grande possibilidade de futuro, se usar a cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me referi a kick start, bro. Você ta usando a dbol 4-8, 5 semanas, certo?

Então, começar com ela assim 1-5

EU acho mais vantajoso. O enan começaria a bater lá pela 3ª ou 4ª semana, usando a dbol no ks você vai ter um aproveitamento dela melhor, tendo em vista que quando começar o uso dela, o enan já estará batendo...

Abrçs, segue firme!

Entendi! Cara ia fazer isso, mas um cara que conheço me aconselhou a tomar assim pois eu poderia entrar em homeostase dps que parasse com o diana!

Ta tudo errado esse tópico deveria ser fechado o cara é menor idade!

Seu eixo já esta alterado, faz uma tpc decente espera 3 meses pra cicla novamente

se for emendar nem faz tpc ja inicia direto com drogas ester longo (nada de oral nem ks) seu figado é uma gelatina ainda ..

nao tem necessidade tanto ciclo seguido ainda é cedo, você ta melhor que 99% da população com sua idade!

Tenha calma, tem grande possibilidade de futuro, se usar a cabeça!

Cara, com todo o respeito, eu justamente criei esse tópico pra buscar ajuda de quem entende mais que eu! Não pra ouvir críticas negativas!

Minha tpc tá na metade, assim que eu acabar ela vou esperar 15 dias e começar o ciclo que citei acima!

Não to fazendo um monte de ciclos, fiz apenas um ciclo pequeno com ph, stano e enan! Esse segundo ciclo será pra fechar o ano e se eu alcançar o tamanho que eu almejo irei ficar só no treino e dieta(como sempre)

Cara, já explique 300 vezes, sei que corro riscos, complicações etc! A minha dieta e o meu treino são minhas prioridades! AES é COMPLEMENTO! Não fiz igual grande parte das pessoas da minha idade que tomaram e se fuderam com esteroides, eu pesquisei, investi e dei o meu sangue pra conquistar oque eu conquistei, e busco mais ainda!

Se eu tiver um futuro bom, muito dificilmente sera afetado negativamente pelos esteroides, só se eu abusar deles, oque eu nao vou fazer!

Enfim, vc pode vir aqui e falar oque vc quiser, criticar este topico, falar um monte de ladainhas mas nao vai me convencer de que isso ira me afetar, porque sei ate aonde posso ir, sei os riscos, e a minha vontade de ter um corpo bonito e saudavel é imensa! Por isso me alimento direito, tomo suplementação como base multivitaminicos e minerais, treino pesado dando o maximo, e me privo ao maximo comendo apenas aveia, clara do ovo, frango, banana, carne vermelha magra e batata doce! Esteroides é o ultimo da lista, vindo apenas pra aumentar ao maximo oque meu corpo nao é capaz de absorver!

Não quero ofende-lo, nao me entenda mal, mas é a minha opinião, e se Deus permitir vou seguir com ela até o final!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Olha

pra

sua

cara

Ai vc se pergunta se seu eixo ta em construção msm.. Man se liga teu eixo ja era alterado antes msm de usar aes kkkkk. A proposito vc ficou com cara de mais velho quando começou o uso de AES? Meu amigo de 17 anos tinha uma cara normal um pouco mais velho, mas começou a usar aes e agora tem cara de 21 anos. Tu tem cara de ter uns 25 namoral UAEHUAEHEAUHAEUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Olha 

pra

sua

cara

 

Ai vc se pergunta se seu eixo ta em construção msm.. Man se liga teu eixo ja era alterado antes msm de usar aes kkkkk. A proposito vc ficou com cara de mais velho quando começou o uso de AES? Meu amigo de 17 anos tinha uma cara normal um pouco mais velho, mas começou a usar aes e agora tem cara de 21 anos. Tu tem cara de ter uns 25 namoral UAEHUAEHEAUHAEUEA

huahauahauaha po kra sempre tive essa cara de velho kkkkk po kra eu tive barba aos 12 anos de idade, nao cresco desde os 14! nao ha ngm alto na minha familia.... eu ja to formado praticamente! por isso resolvi tomar.... e o primeiro ciclo que fiz me deu mt poucos resultados... oque eu tenho foi tudo que ganhei ao logo de dois anos de treino e dieta!

acompanhando, minha historia é tipo a sua haha ,agora estou em cutting ,usando apenas oxyelite pro e comendo de 3 3 horas e etc, pretendo agora em agosto jogar uma oxandrolona

1-2 --> 40mg

3-4 --> 60mg

 

acompanhando!!

também tenho 16 anos

vou seguir vc la! pdc! ja ciclou antes?

eu não acredito na idade, foto sua de 2011.. pelo q vc disse estava com 13 anos, mas a cara era de 30 ! 

essa foto : http://imagizer.imageshack.us/a/img845/7780/5djb.jpg

quem com 13-14 anos ta cheio de barba assim ? e com cara de 30 anos kkk

em 2011 tinha 14... huahauahau ja tava com maior cara de velho rsr

Cara

Olha 

pra

sua

cara

 

Ai vc se pergunta se seu eixo ta em construção msm.. Man se liga teu eixo ja era alterado antes msm de usar aes kkkkk. A proposito vc ficou com cara de mais velho quando começou o uso de AES? Meu amigo de 17 anos tinha uma cara normal um pouco mais velho, mas começou a usar aes e agora tem cara de 21 anos. Tu tem cara de ter uns 25 namoral UAEHUAEHEAUHAEUEA

huahauahauaha po kra sempre tive essa cara de velho kkkkk po kra eu tive barba aos 12 anos de idade, nao cresco desde os 14! nao ha ngm alto na minha familia.... eu ja to formado praticamente! por isso resolvi tomar.... e o primeiro ciclo que fiz me deu mt poucos resultados... oque eu tenho foi tudo que ganhei ao logo de dois anos de treino e dieta!

acompanhando, minha historia é tipo a sua haha ,agora estou em cutting ,usando apenas oxyelite pro e comendo de 3 3 horas e etc, pretendo agora em agosto jogar uma oxandrolona

1-2 --> 40mg

3-4 --> 60mg

 

acompanhando!!

também tenho 16 anos

vou seguir vc la! pdc! ja ciclou antes?

eu não acredito na idade, foto sua de 2011.. pelo q vc disse estava com 13 anos, mas a cara era de 30 ! 

essa foto : http://imagizer.imageshack.us/a/img845/7780/5djb.jpg

quem com 13-14 anos ta cheio de barba assim ? e com cara de 30 anos kkk

em 2011 tinha 14... huahauahau ja tava com maior cara de velho rsr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...