Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Transformação E A Primeira Experiência Com Aes Na Adolescência Atual! (Com Fotos)


Posts Recomendados

Bom galera, hoje vim relatar pra vcs sobre mim e minha pequena experiencia no mundo da musculação.

Comecei a treinar com 15 anos, era gordão com 115 kgs e me alimentava mal demais. Fiz umas merdas de dietas de ficar passando fome(não tinha nenhum conhecimento na epoca sobre qualquer dieta nem nada do tipo) e acabei chegando aos 78 kgs no final de 2012. Obvio que perdi muita gordura mas minha pouca massa muscular tbm foi pro saco!

Passou 2013 e eu fui tentando me readaptar a esse novo "estilo de comer" por assim dizer, e acabei estagnando o peso. Em março de 2013 resolvi fazer um bulking, no qual eu cheguei aos 96 kgs, mas nesses 18 kgs que ganhei a maioria foi retenção e gordura acumulada, ou seja, tava ficando gordo denovo! Em agosto resolvi fazer um cutting, corri ds dn, fiz ciclo com clenbuterol e so comia carbo só até o almoço.

perdi 3kgs, meu bf foi de 14% pra 11% em 3 meses. Não consegui bom resultados com o bulking nem com o cutting, comecei a pesquisar e pesquisar cada vez mais sobre dietas, ciclos, treinos, experiencias profissionais etc. Dps de muitas pesquisas montei uma dieta na qual teria que comer de 2 a 3 vezes meu peso em proteina animal, 4 vezes o meu peso em carbo de ig baixo e as gorduras boas 1x o meu peso. Tive pouquissimos ganhos dentro de 3 meses(janeiro a março) e fiquei intrigado porque minha suplementação tava boa, minha dieta impecavel e o meu treino sempre foi intenso e correto. Ja tinha uma certa noção de Aes e resolvi me arriscar e buscar um complemento pra maximizar meus ganhos ao maximo, porque cheguei a conclusao que a minha genetica é um lixo, creio que sou endomorfo, mas não consigo ganhar massa muscular tanto quanto ganho de BF. Eu sempre fui grande, tive puberdade precoçe, nao cresco há uns 2 anos e ja tenho meu corpo todo desenvolvido. Resolvi tomar o pro hormonal M stane, ciclo de um mes com tamoxifeno, complexo b e metiocolin B12 durante o ciclo e no termino desse ciclo clomid. Busquei um ph pq achei que fossem mais fracos e menos perigosos que os aes, mas no final me arrependi porque achei muito ruim e mt ineficaz. tava com 95 kgs e cheguei aos 102kg dia 5 de maio de 2014. Li um pouco e vi que os ciclos de aes duram no minimo em media 2 meses e eu só tinha 1 mes tomando esse ph entao decidi comprar uma testosterona pra fechar esse ciclo de 2 meses. Iria comprar o propionato pelo fato de ser uma testo de meia vida curta e por apresentar resultados mais solidos e secos, mas nao consegui arrumar com ngm, só encomendando msm, entao comprei o enantato. Minha primeira aplicação foi nessa quinta feira(08/05).

Bom galera vou passar todos os meus dados pra vcs:

Idade: 16 anos (26/05/1997)

peso: 103kgs

altura:1,85m

peitoral:110cm

braço sem contrair: 37cm

braço contraído:42cm

coxa: 66cm

panturrilha:35cm

tempo de treino:2 anos

suplementação: Whey Protein, complexo b, bcaa e malto

Começo do ciclo: 08/04/2014 com m stane

termino: 08/05/2014 prolonguei mais 1 mes com Enantato de testosterona 10ml 200mg/ml aplicação segundas e sextas de 1,25ml totalizando 500mg durante 4 semanas

apos o termino desse ciclo vou fazer a tpc com tamoxifeno, clomid e tribulus(um pouco desnecessario)

Quando a tpc acabar( vou faze-la durante 1 mes, se acharem pouco tempo digam) irei fazer o ciclo com stano + dura ou deposteron durante 2 meses procurando diminuir meu bf, talvez faça um cutting se vc acharem que seria tranquilo e daria com essas drogas.

Galera quero deixar uma coisa bem clara, vim aqui pra pedir a opiniao de vcs sobre isso tudo ai, e pedir a orientaçao de vcs que sao mais experientes pra que possam me corrigir nos meus ciclos etc. Não quero que me critiquem pelo fato deu ser novo pra usar AES ou outros tipos de drogas, porque eu sei quais os riscos que eu corro ao usar isso. oque vcs acham desse meu ciclo que to fazendo agora e do meu proximo ciclo? minha tpc tá certa? minha dieta ta certa? oque vcs acham deu fazer o cutting nesse meu segundo ciclo de aes?

Um abraço galera! atualizarei dps com mais fotos !

UMA PEQUENA COMPARAÇÃO

Cheguei aos 78kgs:

off com 96 kgs

cutting com 93kgs

atualmente

Editado por Wellerson Sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Nossa, tu tens só 16 anos? Parece mais

Não sou favorável ao uso de anabols durante a adolescência mas sabendo dos riscos e perigos, a consciência e corpo são seus.

No mais, parabéns! A diferença é muito grande e acho que continuando com disciplina só tende a melhorar. O seu rosto também mudou muito, seu maxilar saltou, acho que isso que deixou você com um aparência um pouco mais velha do que sua idade aparenta.

Editado por Strong__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, falando resumidamente, me arrependi de ter tomado o ph, poderia ter ciclado com outra coisa... enfim, como disse iria tomar enantato 4 semanas e após 20 dias começar a tpc... Sei que nao vai me causar muitos ganhos fazendo isso nesse curto período, mas faltando duas semanas comprei o stano Landerlan que to tomando dsdn 100mg/2ml por aplicação! O porque deu fazer isso! na tpc irei vou catabolizar bem, e boa parte doque eu tenho(que nao e muito) ganhei sem tomar aes, vou acabar perdendo mais do que ganhei, entao quero maximizar meus ganhos ate o termino do ciclo!

bom galera, esqueci de dizer minha dieta entao ta ai:

de tres em tres hrs

peito de frango 160 g = 50 g proteina

durante 6 refeições totalizando 300 g de proteina

acoplo carbos de ig baixo, sempre!

batata doce quase toda refeição, menos de manha que como aveia com clara de ovo

e o arroz integral que encaixo no almoço e nas duas refeições seguintes...

minha suplementacao agora ta sendo:

whey protein

clomplexo b

centrum

vitamina c

malto

semana passada vim começando a diminuir a qntd de carbos pra quandp eu chegar na tpc eu consiga diminuir meu apetite pra nao haver aumento de bf, e tbm pq apos a tpc quero fazer um cutting.

eu comecei a caminhar semana passada em jejum, de segunda a sabado, caminhei 30 min as 5:00 pq estudo de manha, to com 101 kgs agr. quero saber se é valido eu fazer esse AEJ tomando os aes com a finalidade de aumentar a massa magra e diminuir a retencao e o bf

qualquer erro meu na minha rotina, dieta ou suplementacao por favor me corrijam!

Um abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...