Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda 1° Ciclo


_IronMan

Posts Recomendados

iae rapaziada !

Então, não acompanho o Hipertrofia a muito tempo, mas já treino a 1 ano.(na verdade sempre treinei, mas antigamente era frango de verão, treinava 3 meses parava 2 dps voltava, mas desde fevereiro do ano passado peguei firme, então só considero desde dessa data.)
Procuro estar sempre estudando e pesquisando sobre: biomecânica, treinos, alimentação e etc.
Então depois de estudos ano passado fiz 4 meses de bulking Junho á Agosto, tive bons ganhos, meus resultados foram:
72kg -> 78kg
32 -> 37cm braço

(não me lembro das medidas da perna, mas ganhei praticamente 8cm de quádriceps e 3 de panturrilhas)
Logo após desse bulking, influenciado e inexperiente resolvi "testar" 1/2 ciclo de stano, SEM TESTO!
LÓGICO QUE DEU MERDA, tive ganhos obviamente mas em compensação ganhei uma inflamação no testículo direito ¬¬''
Depois dessa merda eu fiz um cutting regrado de Setembro á Novembro, meu shape final ficou:
76kg
39 cm de braço

e 10% de BF
Estava com shape bom, definido, mas nunca é o suficiente né, tenho grande dificuldade pra ganhar Peito, e MUITA facilidade pra rasgar abdome e ganhar Braço !
Enfim no final do ano Novembro-Dezembro trabalhei em loja pra comprar minha moto e não consegui treinar, porém mantive a dieta, voltei a treinar em janeiro, mas fiquei desempregado de Fevereiro á Abril, voltei a treinar segunda(12/05) minhas medidas agora são:
37cm de braço
79kg e visivelmente muito menos definição!
ainda não fiz avaliação mas devo beirar entre 15% e 20% de BF !
Agora vem a parte que me interessa.
Desde o ano passado venho me informando de forma PESADA em AE's , acompanho Vlogs do Jason e Lucas Cavalho, leio artigos Médicos e composições químicas na internet, em fim... adquiri um bom conhecimento e como já conheço meu corpo o suficiente acho que posso fazer um ciclo de verdade!
Meu ciclo será BÁSICO pelo fato de ser o primeiro, não quero abusar muito nos AE's, até mesmo porque não é ficar gigante minha meta, prefiro definição !
estou pensando em:
12ml de propionato de testosterona / 1ml ds/dn
Calastreme sei que é animal, mas pelo que pesquisei ele não é tão falsificado como o Testogar.
um stano via Oral 50mg-100mg/dia
Tpc ainda estou montando mas bem provável que seja tamox, clomid e tribulus , só estou pesquisando as quantidades( se puderem ajudar)

Minhas perguntas são:

Devo baixar a BF antes de ciclar?

Devo fazer bulking pesado durante o ciclo? ou faço dieta compensativa(consumo = gastos) e deixar os AE's fazer o trabalho sozinhos?
E vcs tem indicações confiáveis pra comprar os AE's?

OBS: Sou Mesomorfo, tenho muita facilidade em controlar meu peso(ganhar/perder/manter) pq sou MUITO disciplinado !

Tomara que possam me ajudar se precisar posto fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico aberto fora da área correta e também fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...