Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dificuldade Na Volta!


BinhoMello

Posts Recomendados

Boa noite galera, voltei ao fórum depois de alguns meses parado, tanto aqui quanto na academia, a real é que vim com o intuito de achar algum pessoal pra dar uma ajuda... Vou resumir um pouco a minha história. Sempre fui um gordinho, olha a primeira foto abaixo, nunca sofri por isso, mas sempre quis mudar, sempre isso não era bom pra mim, esperei o colegial acabar para começar a mudar, em 7 meses, com alimentação e treino, desci de 100kg para 82kg, cerca de 8% de bf, olha a segunda foto abaixo, mantive isso até completar mais ou menos um ano, após isso, sempre treinei hipertrofia, com o auxilio dos treinadores da academia, mas nunca senti tanta diferença, era como se eu tivesse apenas mantendo o que eu estava.
Cerca de dezembro/janeiro do ano passado, eu conheci um treinamento na internet, Freeletics, treino funcional, em casa e tal, com uma proposta de 4 meses e mostrara resultado, um cara de BH, que já treina a um tempo essa "modalidade" me acompanhou, sempre relatava a ele e tal, ele auxiliava no treino, completei acho que 5 semanas, e chegou o carnaval.
Carnaval, perdi uma semana de treino. Acabou o carnaval, perdi cerca de 2 semanas por uma gripe braba, não aguentei voltar para o Freeletics, a parte mais difícil do treinamento é começar, portanto desisti, quis voltar para a academia, já não tinha mais a paixão de antes, durante o ano que treinei (emagrecimento e "mantendo") era louco pela academia, tinha uma dieta maneira, frequentava uma nutricionista durante o tempo de emagrecimento, depois larguei a nutricionista.
Quero voltar para a academia, busco inspiração, vou mostrar umas fotos para vocês do decorrer disso tudo. Como falei no inicio, busquei o tópico para buscar um auxílio, pra falar a verdade, queria um treino e uma dieta bacana, aí que vi a regra antes de postar "...Ninguém no fórum vai montar um treino, suplementação ou dieta para você..." aí resolvi buscar pelo menos uma ajuda básica, vou tentar montar a alimentação, mas a questão do treino é complicado.
A academia em que eu malho é muito boa, além de ser barata em relação as demais, é de dois irmãos, conhecidos meu, o único defeito de lá é que não sinto confiança no treino que eles montam para mim, não sei se isso realmente irá ter efeito ao que eu quero.
Como emagreci bastante, me restou um excesso de pele e algumas estrias, o que realmente incomoda é excesso de pele, não é tanto como devem ter imaginado, mas em questão de estética, não acho legal. Jamais faria uma cirurgia por questão de estética e acredito que com o tempo, ela vai reduzir.
Admiro fisiculturismo, mas não gostaria de exagerar, tenho muita prioridade em ter um bom peitoral, abdome legal e umas costas da hora também.
Vou mostrar em fotos, um pouco do antes, depois dos treinos, atual e uma breve ficha sobre mim.
Gostaria que vocês me dessem dicas de treino, um pouco de dicas nutricionais para minha futura dieta e caso conheçam alguém que já foi semelhante a mim atualmente, mostrem o caso do mesmo, para servir de inspiração.
Gabriel Mello
18 anos
Estudante ensino superior
Treinou durante cerca de um ano
88kgs
15% percnt de gordura

Aguardo o retorno de vocês, caso tenha me equivocado em algum momento, infringido alguma regra, avisem para que possa corrigir-me.

Obrigado,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vc disse, "Ninguém no fórum vai montar um treino, suplementação ou dieta para você..."

Comece por aqui:

Passo A Passo: Montando Seu Treino [Com Vídeo Explicativo]

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

Monte o seu próprio treino e dieta (por piores que sejam) e ai sim abra os tópicos para avaliação do fórum. Você vai ver que vai ser bem mais ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...