Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sp250 - Com Fotos


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

TREINO 8 28/09 - COSTAS

unico q consegui aumentar foi o terra... fazia a ultima serie com 30kg cada lado + barra, agora consegui realizar as 3 series com 30kg... fora isso, mantive os pesos em tds os exercicios...

fadiga continua abaixo do esperado, nesse quesito o SP esta devendo(por enqto)... vascularizaçao continua boa e pump durante e apos o treino tb...

colateral: hj o enjoo foi um pouco pior, antes era soh no pos treino... no 3o exerc. d costas, ja senti um leve enjoo... to começando a achar q tem q tomar o SP com a barriga bem vazia.. tive q ir mais tarde p academia hj, entao fiz o lanche da tarde, antes ia logo dps do almoço(almoçava 13:00 e ia umas 16:00)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TREINO 9 29/09 - PEITO

vou confessar p vcs, esperava mtooo mais do SP... n q esteja sendo ruim, mas n deu akele up nos treinos, estou comparando com o SuperCharge(outro no q tomei)...

treino d hj consegui aumentar pouca coisa no sup.inclinado e mantive a carga nos demais exercicios... fadiga continua a msma coisa, quase nda d diferença... força um pouco acima do normal... pump e vascularizaçao(pontos bons do SP) estao boas...

colateral hj bem menor q os outros dias... almocei 12:00 e tomei o SP as 15:00...

caso continue assim ate o fim da semana, irei tomar apenas 1 scoop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to tomando o sp e sentindo praticamente a mesma coisa q vc

eu esperava mto mais ... mais eh bom sim

nas 2 primeiras semanas minha dieta tava um lixo ai n ganhei peso nenhum...

agora eu arrumei a dieta e peguei 4 kg em 2 semanas...

o pote ta acabando e ja to juntando pra compra o shot e ve qual q eh o melhor

bons ganhos ae

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO 10 30/09 - BICEPS

ate q enfim!!!!! rs pensei q n ia ter mais nenhum treino bom como esse... diminui a dose de 40g p aprox. 25g(1 scoop tem 20g).. almocei 12:30 e tomei as 15:00... fui treinar umas 15:45...

n senti nenhum colateral, enjoo foi embora... força aumentou um pouco, rosca alternada fazia a ultima serie com halteres de 22kg, hj fiz as 3 series com 22kg... disposiçao mto boa, pump durante o treino mto bom tb, inchadao!!! vascularizaçao continua boa(um dos pontos fortes do SP)

vou manter as 25g, me deu mais efeito e tb n senti nenhum colateral.. alem disso tdo, vai durar mais... vai durar mais 18 treinos... praticamente 1 mes e meio no total(28 treinos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...