Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Educação Ontem E Hoje


the platz

Posts Recomendados

Publicidade

Nem me fala, to cursando pedagogia e pretendo ser professor. Já vi cada uma, ja passei por cada uma tambem (isso por que eu sou estagiario hein)

Pai e mãe pensa que escola é responsavel por tudo, eles esquecem que o filho tem vontade própria!

O grande problema nunca são as crianças, sempre os pais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara professores tb tem uma vida social, se ela se diverte(da forma que for) fora da sala é da conta dela, isso nao compromete a competencia dela como profissional.

o que uma dança com uma calcinha enfiada na bunda vai influenciar na forma de ensino dela?

vc ta julgando pela aparencia; tirando uma conclusao precipitada.

os tempos mudaram, e eu concordo com o leandro quando ele diz que o problema esta quase sempre nos pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuPo, eu fico meio dividido.

Por um lado concordo com vc, fora do trabalho cada um faz o que quer, cada um se diverte como quer. Só que por outro lado é muito complicado, por que professores são exemplos e as crianças inconscientemente se espelham...

Professor é diferente das outras profissões, acho que pode fazer sim o que quiser, claro! Mas tem que tomar certos cuidados, por exemplo subir num palco e fazer isso... podia ter ficado la em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...