Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliem Hipercalórico Caseiro


JoãoBoscox

Posts Recomendados

Bom galera, avaliem meu Hipercalórico caseiro.

Vejam se está bom.

Aveia em flocos - 180g(6 colheres de sopa)

Leite integral - 400ml

2 Ovos cozidos

2 Banana-Prata

Achocolatado Toddy - 40g(4 colheres)

---

Sem o achocolatado deu aproximadamente 658 calorias

Com ele deve dar em torno de 800+.

Não é pra muita caloria, porque sou magro, é só pra substituir algumas refeições que não posso fazer.

Também quero saber: Se eu não puder adicionar os 2 ovos, adicionar 6 colheres de Neston(200calorias) é bom para substituir?

Só preciso saber se está bom.

PS: O achocolatado tem 18g de açúcar a cada porção de 20g, ou seja, em uma de 40g terá 36g de açúcar, não acham ruim?

Avaliem por favor. Se possível respondam tudo.

Obrigado.

Editado por JoãoBoscox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hipercalorico caseiro é pra ser simples.... Em pó pra carregar com praticidade..... Isso aí tá mais pra uma refeição.... E não é das melhores.

Faça o básico:

Farinha de aveia, amendoim triturado, alguma proteina em pó e achocolatado ou chocolate em pó(caso queira sabor) senão nem precisa....

Junte tudo e coloque num pote.....

Quqndo fizer, anote as quantidades pra contas as macros..... Terá um bom HIPERCALÓRICO...

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitua a aveia em flocos por farinha de aveia, troque o Toddy por um chocolate em pó (sem açúcar, só chocolate mesmo) e caso queira mais calórico coloque coisas como granola, pó de amendoin, amendoas, castanhas, etc... Dê uma olhada no video do Leandro:

Abraços e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...