Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses De Academia - Endomorfo Fitness, É Possível?


TheSharkBr

Posts Recomendados

A 2 meses atrás me escondia atrás da tela de computador, viciado em jogos online, sem vida social, sem auto estima,sem amigos. Só mais um! Criei vergonha na cara,após humilhações e brincadeiras que sofri na infância e me matriculei na academia disposto a mudar. Um endomorfo sedentário, sem dinheiro pra suplementação ou remédios, se dedicou durante 60 dias e se dedicara por mais 6000000 se for preciso, estou disposto a atingir minhas metas e falo FODA-SE a todos que não acreditam em mim! Criei esse tópico para saber o que acham da minha pequena mudança nesses 2 meses? será que minha genética é boa mesmo sendo endomorfo? Conseguirei ter um fisico fitness (zyzz, jeff seid, lazar) algum dia? lipomastia? 1,77 de altura, 15 anos (fiz 8 de abril), 72 KG, bf (não sei)

23/05 - 69 kg

post-166223-0-34406500-1399836074_thumb.

post-166223-0-57982900-1399836082_thumb.

Editado por TheSharkBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera do forum ta falando demais de AE's pra nego de 15 anos

Cara, claro que você consegue um shape com + de 40 de braço e um bf beem baixo sem o uso de ''drogas''

Não igual aos caras que voce citou, esse ja é um objetivo mais a frente, mas mantenha o foco no treino, dieta que você ja tem tudo o que precisa.. Lembre-se treino e dieta tem que ser habituais assim como respirar, é o que distingue os magrelos que treinam a 10 anos, dos pupils que nao tem nem 3 anos de treino

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, E outra, não se apegue a esta coisa de tipo corporal (Endomorfo, meso ou ecto...) apenas treine, faça dieta e descanse como os amigos acima falaram. Não pense em AEs com 15 anos, seu corpo já tem um alto nível de hormônios, você não precisa! Foco! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...