Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Queda De Libido( Acho Que é Assim Qu Escreve)


slash_web

Posts Recomendados

oba , tou tomando suplementos whey crea malto e ja nessa semana , nao sei se é pq tou treinando e cansando muito , mas estou sentindo uma queda no libido sexual(acho que é assim que escreve)... mas estou dormindo as 10 , 10:30 acordo as 6... treino das 6 da noite as 8.

nunca aconteceu isso :s.... tenho 18 anos ainda, tou estranhando muito.. oque será que pode ser... penso que é pela academia , mas antes a academia só aumentava e agora nao to mais com aquela vontade toda :S

nao sei se ta certo nesse forum de suplemento , qualquer coisa desculpa e removam o topico ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, mt exercicio fisico e pouco descanso pode sim dar desanimo em uma série de coisas, até sexo.

Vai falar que depois de treinar 1 hora intensamente, fazer muay thai por mais 1 hora e correr 1 hora na esteira no 20, vc ia ter pique pra sexo? Hehe..

Verifique sua rotina, veja se nao esta fazendo exercicios fisicos d+ pra sua alimentação e descanso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possiveis motivos:

- Overtraining

- Homens tbm tem ciclos mensais assim como as mulheres, dependendo dos seus niveis* de TESTO esses ciclos podem estar sendo evidenciados.

(*) Os níveis de TESTOSTERONA sobem consideravelmente com exercicios de força onde grandes grupos(pernas, dorsal, peitoral) musculares são exigidos.

Obs.: Whey nao eh o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa!

Chega uma idade que vc fica mais na manhã tb! Quando se é adola é o dia todo com a barraca armada, com o passar do tempo vc continua pensando muito no assunto, mas sabe controlar melhor.

Provavelmente é psicológico. Talvez vc ficou mais controlado e bateu um receio, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...