Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Videos] Squat - Bench - Deadlift. Avaliem!


Park4

Posts Recomendados

Publicidade

e ai velho...na minha opinião:

Squat - OK, amplitude boa, parece que os joelhos estão saindo pra fora, lombar parece estar estável.

Bench - naum curti muito teu setup, as pernas ficam tremendo nas últimas reps o que deixa o movimento instável, e nas duas últimas reps naum tocou o peito, mesmo assim, creio que com um setup melhor isso já resolva.

Deadlift: aqui prefiro deixar pros mais experientes, pois uso mais u SUMO, mas me pareceu que a barra estava meio longe do teu corpo, deixando o movimento meio ``stiffado``...fora isso naum vi problemas.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agachamento está bom, ótima carga, coluna reta, mas eu tive a impressão de que você estava caindo um pouco pra frente no final da descida. Você sente que o peso do corpo vai pra ponta do pé, ao invés de ficar no calcanhar?

Execução do supino muito boa também, só não consegui ver direito como estava sua adução de escápulas, devido ao ângulo da câmera eu acho.

Mas procura encostar a barra no peito a cada repetição. Em TODAS elas. Se você não resistir à tentação de descer "só um dedidnho a menos, só dois dedinhos a menos...", daqui a pouco você vai estar fazendo meia repetição em todas elas, porque não quer diminuir a carga. Barra tocando na camisa, sempre.

No levantamento... eu achei incrível você ter levantado esse peso praticamente sem arredondar a coluna considerando-se que a barra estava absurdamente longe das suas canelas. Isso mostra que se você corrigir a sua postura, você vai levantar MUITO mais peso do que agora.

Basicamente o que você tem que corrigir é que o movimento se inicia com a barra grudada na canela:

Parabéns, ótimas cargas, tá muito forte mesmo. Só recomendo que tente se livrar do cinto. Qual sua altura, peso e idade?

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai velho...na minha opinião:

Squat - OK, amplitude boa, parece que os joelhos estão saindo pra fora, lombar parece estar estável.

Bench - naum curti muito teu setup, as pernas ficam tremendo nas últimas reps o que deixa o movimento instável, e nas duas últimas reps naum tocou o peito, mesmo assim, creio que com um setup melhor isso já resolva.

Deadlift: aqui prefiro deixar pros mais experientes, pois uso mais u SUMO, mas me pareceu que a barra estava meio longe do teu corpo, deixando o movimento meio ``stiffado``...fora isso naum vi problemas.

Abc

Valeu irmão. No bench, esse peso era pra 3 reps, só que acabei me empolgando e fzndo mais duas parciais. Era pra eu ter sinalizado isso, mas sempre faço encostando no peito.

No dead, realmente ta meio stiffado. Já postei um video antes aqui quando comecei a fazer o terra, e disseram que eu tava usando muito os quads, ai tentei usar menos, acho que exagerei hehehe...tenho que achar um meio termo ai. Quanto a barra longe da canela, vacilei msm.

Abraço

O agachamento está bom, ótima carga, coluna reta, mas eu tive a impressão de que você estava caindo um pouco pra frente no final da descida. Você sente que o peso do corpo vai pra ponta do pé, ao invés de ficar no calcanhar?Execução do supino muito boa também, só não consegui ver direito como estava sua adução de escápulas, devido ao ângulo da câmera eu acho.Mas procura encostar a barra no peito a cada repetição. Em TODAS elas. Se você não resistir à tentação de descer "só um dedidnho a menos, só dois dedinhos a menos...", daqui a pouco você vai estar fazendo meia repetição em todas elas, porque não quer diminuir a carga. Barra tocando na camisa, sempre.No levantamento... eu achei incrível você ter levantado esse peso praticamente sem arredondar a coluna considerando-se que a barra estava absurdamente longe das suas canelas. Isso mostra que se você corrigir a sua postura, você vai levantar MUITO mais peso do que agora.Basicamente o que você tem que corrigir é que o movimento se inicia com a barra grudada na canela: ótimas cargas, tá muito forte mesmo. Só recomendo que tente se livrar do cinto. Qual sua altura, peso e idade?

Valeu irmão! No squat, as vzs rola de eu sentir que vou cair pra frente...mas só se eu n me concentrar na decida e fazer bobagem, mas ė raro. Nesse set do video, não rolou.

Quanto ao bench, mesma coisa q respondi em cima. Esse peso era pra 3 reps, alias, nos 3 videos era pra ser 3 reps, mas só fiz 3 no squat, no bench fiz 5 e no dead 4. Se vc perceber no dead, tive q parar pra consertar a mao pq o antebraço falhou. Vou tentar achar um meio termo pra deixar menos stiffado e comecar com a barra na canela. Tenho 1,70 de altura, 83kg e 20 anos. Pq me aconselha a tirar o cinto? Abraço!

Editado por Park4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...