Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
libras

Avaliem Minha Dieta Por Favor - Clean Bulk

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Altura:1,75 m
Peso: 70 kg

Tipo: Ectomorfo
Objetivo da dieta: clean bulk , mais definição, principalmente na parte abdominal.

Olá Galera sou novo no forúm, me perdoem algum erro, é minha primeira dieta.

Bom, minha rotina é mais ou menos assim, eu acordo 5:30 para ir para facul, chego em casa umas 13:00 hrs, almoço dps faço meu pré treino e vou treinar. Ultimamente, meu pré treino tem sido o almoço, e o pós apenas frutas e tal, e na faculdade não comia nada, ficava em jejum das 6 hrs ( café da manhã), até as 13:00 hrs ( horario que chego da facul) então cheguei ao ponto de calcular minha dieta, pq assim não tinha como alcançar meus objetivos.

Meu objetivo principal, é reduzir minha gordura acumulada na parte do abs, dar aquela famosa trincada, e aumentar a definição muscular. Coloquei aproximadamente a proteina 40%, carb 30%, e gord 30% das minhas calorias.Na verdade quero ajustar o bf e ganhar mais MM para mandar um ciclo bacana. Subi a proteina abaixei os carbs e aumentei a gordura tmb.

Meu TMB deu: 2634 kcal

coloquei alimentos simples e de facil acesso.

ficando Assim:

dieta.jpg?1399733453

Perdoem se houver algo de errado na postagem é minha primeira ez em um forum.

Aceito sugestões e criticas, afinal, estou aqui pra aprender [ :)]

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

velho.... tá ruim a coisa... por onde começar?

1 - se quer ganhar massa muscular, esquece isso de 'trincar' ... ou é cutt ou é bulk... esquece isso de fazer os 2 juntos.. .demora muito mais.. e tem que ser bem mais regrado.

2 - decide o que quer... se quer secar... 2,5~3g proteína/kg 1,2g de gordura e o resto em carbo.. mantendo inicialmente deficit de 300kcal.