Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


rubenssoto

Posts Recomendados

Galera fiquei um tempão sem tomar whey, agora com o whey hilmar a grana deu para comprar...Comprei 1kg chegou hj

E ja começou o estresse, eu como 6 refeições diarias e agora depois do treino tem o whey

Minha mãe, vó, pai começaram a me encher o saco que vou ficar gordo que to barrigudo, que daqui a pouco to obeso...

to de saco cheio dessa historia toda vez que eu tomo algum suplemento e assim

Queria saber, como eh na casa de vcs? Aqui as vezes todo dia tem discussao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu primeiro Whey foi minha mãe quem comprou, e eu nem tava a fim, minha primeira creatina meu pai compro e me deu de presente.. sendo assi,m, tu já tem uma ideia hehehe'... a unica que implica é minha avó com albumina que diz que de mais faz mal..

sonho ser assim aqui ;/ .

Mesmo nutricionista passando tudo, explicando pra minha mãe, meus pais ainda chamam de bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa e nao da ouvidos, é que eles tao preocupado porque tu ta comendo mais e gastando mais.. só isso

Aqui em casa é exatamente isso, a minha mae toda hora fala que eu to ficando GORDO, barrigudo huahuahua

Ate fiquei preocupado uns tempos, mas depois vi que nao tava, o espelho que manda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa,no começo eh sempre assim,no começo pra vc ter ideia todoo dia a mae brigava cmigo pq eu comia mto ¬¬ e meu pai paro de dar grana pra comprar whey,foi mtoo dificil levar no começo,hj faz quase 3 anos de treino,os problemas sumiram! foram so no começo....

e pode ter certeza,se ela ta falando que vc vai ficar gordo,eh pq vc ta gastando mtoo,aushaushausa

faz uma dieta e conta o preço,mostra pros seus pais,se eles acharem caro,vc re faz,isso me ajudo mtooo!!

abrass

Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha madre: Tu tá ficando com a cara que parece uma lua nova! EIUASHEIUASHEIUSAH

tá implicando que eu to ficando gordo! vo mandar assim pra véia: gordo não, to em off! EUIASHEUIAS

cara, fico mais aliviado sabendo que não é só eu que ficam dizendo que tá ficando gordo (só minha mãe acha isso) e ainda briga comigo porque to comendo demais :(

eu não me vejo gordo, vejo meu braço crescendo *-*

tenho que me alimentar carajo :D aieshiuehsai

FicaDica: fala pra ela que tu tem que comer pra entrar na foda (fundação orgulho dos abomais) AISUHEIUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHAHUHAUHAHA

Pelo que vejo todas as mães usam a mesma desculpa que a minha. "Tá ficando gordo, menino!"

Mas aqui em casa é tranquilo suplementar, meu pai já foi marombeiro, ai é sussa...

Quem se dá mal é um primo meu, a mãe e o pai dele já o levaram em médicos que mandavam os clichês do suplemento com AE, que aumenta coração e blá blá blá. O pobre sofre. Ainda bem que meu pai nem dá bola para o que eles falam :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que minha mae é uma das poucas que entende a funçao de um suplemento. Sempre qndo fico sem grana ela me da uma força. O basicao ela nao fala nada, pelo contrario, as vezes ta acabando whey ela fala: ta no fim tua proteina, tem dinheiro pra comprar mais ?? hehe...isso é de boa. A primeira vez que tomei creatina ela nao falou nada. Depois no segundo pote ela ja sabia pra que servia a creatina e embaçou um poco. Agora terminei uma CEE ela ja veio me falar: creatina agora so ano que vem né ? haha.

Agora to comprando um NO2 mais forte, ela falou que isso nao presta. Fiz ela ler varios topicos daqui, expliquei pra q serve, que tomando da maneira correta nao tem perigo...dai agora ta de boa.

Meu pai que nao curte mto suplemento, mas nem da nada, pq ele nao mora na mesma cidade q eu.

Em relaçao a engordar e tals, minha mae nunca disse que to ficando gordo. Ela fala q eu to ficando feio. Ainda ontem ela falou: "oh pia, nao queira ficar mto grande pq fica ridiculo, tem que ter semancol", ai mostrei uma foto do Jay e falei que queria ficar igual ele, ela disse que isso é coisa de louco. Nem esquento mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que era tão comum essa do "tá ficando gordo"... hahahah...

Aqui em casa é a mesma coisa e os suplementos são chamados de "produtos" com o sentido de "bomba"... isso porque eu só tomo whey e caseína.

Já expliquei mais de mil vezes, mas todo dia a empregada reclama de fazer duas jantas pra mim... hauhaaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...