Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Avaliem Minha Dieta


Posts Recomendados

AVALIEM POR FAVOR, OBRIGADO!

Dieta Bulking

Idade: 16 anos

Altura: 1,77

Peso: 76 kg

Medidas:

Coxa: 48 cm

Pernas: 38,5 cm

Braços relaxados: 23

Punhos: 16 cm

Peito: 100,5 cm

Cintura:80 cm

A dieta deve bater no máximo 3000Kcal! Esta possui um total de 2981Kcal

Desjejum 6h30

SHAKE: 500 ml de leite semi-desnatado + 100g de batata doce + 2 colheres de sopa de toddy + 2 ovos inteiros

Kcal: 460 Proteína :25,25g Carboidrato:60g Gordura: 13,2g

Lanche manhã 9h40

4 pães integrais + 4 fatias de peito de peru

1 castanha do Pará

1 noz

Kcal: 517 Proteína: 42g Carboidrato: 50,5g Gordura: 17g

Almoço 13h

6 colheres de sopa de arroz integral

2 filés de frango

1 concha média de feijão

2 batatas inglesa média

1 fio de azeite

Kcal: 709 Proteína: 76g Carboidratos: 81,4g Gordura: 7,7g

Treino 15h30 -> 16h30

Pós-treino 17h

SHAKE: 500 ml de leite semi-desnatado + 100g de batata doce + 2 colheres de sopa de toddy + 2 ovos inteiros

Kcal: 460 Proteína :25,25g Carboidrato:60g Gordura: 13,2g

Janta 18h

6 colheres de sopa de arroz integral

2 filés de frango

1 concha de feijão

2 batatas inglesa média

1 fio de azeite

Kcal: 709 Proteína: 76g Carboidratos: 81,4g Gordura: 7,7g

Ceia 9h

1 pote de iogurte com mel

Kcal: 126 Proteína: 3,6g Carboidratos: 20,4 Gordura: 3,6g

Editado por frangomarombeiro19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Total:

Proteínas: 248,1g

Carboidratos: 353,7g

Gordura: 62,4g

Kcal: 2968,8

Tem 3,2g de proteína por Kg de peso corporal, não vejo pra quê tudo isso. Agora, vê se você usou os valores corretos para os alimentos, não dá nem pra eu ter ideia por que você usou medias muitos subjetivas... 2 copos (de que tamanho?), 2 colheres (rasas ou cheias?) entendeu? Por isso o pessoal sempre pede pra postar em gramas, ml, unidades, etc.

Considerando que está tudo certo, tiraria uns 50g de proteína, acrescentaria uns 15g de gordura e uns 15g de carbo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total:

Proteínas: 248,1g

Carboidratos: 353,7g

Gordura: 62,4g

Kcal: 2968,8

Tem 3,2g de proteína por Kg de peso corporal, não vejo pra quê tudo isso. Agora, vê se você usou os valores corretos para os alimentos, não dá nem pra eu ter ideia por que você usou medias muitos subjetivas... 2 copos (de que tamanho?), 2 colheres (rasas ou cheias?) entendeu? Por isso o pessoal sempre pede pra postar em gramas, ml, unidades, etc.

Considerando que está tudo certo, tiraria uns 50g de proteína, acrescentaria uns 15g de gordura e uns 15g de carbo. Abraço.

Entendi, falha minha nao por as medidas em gramas mais os valores estao certos sim.

Qual seria a melhor refeição dentre as 6 para diminuir a proteina e aumentar o carbo? almoço?

e obrigado pela correção na soma de calorias e por ter somado o resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre prefiro deixar mais carbos no pós-treino, mas não é regra. Portanto eu faria as alterações no shake pós, na janta ou na ceia. Aliás, acho que tem pouca proteína na ceia, eu colocaria mais, mas novamente, não é regra. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre prefiro deixar mais carbos no pós-treino, mas não é regra. Portanto eu faria as alterações no shake pós, na janta ou na ceia. Aliás, acho que tem pouca proteína na ceia, eu colocaria mais, mas novamente, não é regra. Abraço.

Entendi, vou mudar a quantidade de carbos conforme eu vou fazendo a dieta e sentindo o corpo pedindo e tal, obrigado!

Mais alguem quer opinar e ajudar? irei abrir um relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Supermoderador

Proteínas: 248,1g

Carboidratos: 353,7g

Gordura: 62,4g

Kcal: 2968,8

Com estes macros não precisa de suplemento.

Como já foi dito, BAIXE a quantidade de proteínas e aumente as gorduras.

Eu retiraria os ovos do pós treino e aumentaria azeite nas refeições.

Batata doce é carboidrato. Se não consegue comer, coloque outro no lugar (lembre de recalcular os macros...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteínas: 248,1g

Carboidratos: 353,7g

Gordura: 62,4g

Kcal: 2968,8

Com estes macros não precisa de suplemento.

Como já foi dito, BAIXE a quantidade de proteínas e aumente as gorduras.

Eu retiraria os ovos do pós treino e aumentaria azeite nas refeições.

Batata doce é carboidrato. Se não consegue comer, coloque outro no lugar (lembre de recalcular os macros...)

Muita Protein, Até parece q fazendo un Ciclo ,Diminuia , e aumenta 1 cado no lugar Carboidrato

Então essa questão da proteína eu entendi, e eu tinha feito essa dieta para não ter que suplementar, mais agora que ganhei os suplementos eu queria substitui o pós treino por exemplo, joga um hipercalórico no lugar da primeira refeição e uma albumina antes de dormi, feito isso eu abaixo as proteinas nas refeições e aumento a gordura com azeite. Posso fazer tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Veja, não é questão de poder fazer ou não. Até porque a dieta é sua, a comida, os suplementos, etc, então...

Sem entrar no mérito do que é melhor ou pior (suplemento x comida), se você tem os suplementos e quer usar, então basta inserir na dieta e recalcular os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...