Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Bulking Limpo..avaliem E Ajudem!


J.A.R.V.I.S

Posts Recomendados

iae galera, eu fiz uma dieta para ganho de massa mas estou achando ela muito pobre..acabei colocando proteina em excesso e carbo tbm e nao consegui colocar a quantidade de calorias q eu queria..se der pra alguem da uma força e me indicar outros alimentos ou mudar a forma com q eu coloquei eu agradeço muito..

atualmente a dieta ta assim:

Total Calorias 3170.1kcal
Total Gordura 65.85g
Total Carboidrato 416.5g
Total Proteína 227.65g


ja fiz as contas eo ideal pra mim q sou magro seria:
Total Calorias 3254kcal / 3454kcal
Total Gordura 57g
Total Carboidrato 385g
Total Proteína 165g

as unicas preocupações sao o carbo q eu excedi e as calorias q eu teria q ter colocado mais

esse eo link da dieta completa
www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTIzMDYz

Editado por J.A.R.V.I.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Metabolismo basal: 1745

Calorias necessárias para manter o peso: 2705

Calorias para subir de peso: 3111

tem mais ou menos uma semana e meia q venho fazendo a transição doq eu comia antes para essa dieta e antes eu tava com 66,6 e agora to com 69,7

vou abaixar pra 3000 e vou ver oq acontece..

me surgiu uma duvida..devo me preocupar com a quantidade de carbo msm se nao exceder as 3000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é você que prepara as refeições né? Que isso mano, dieta quase toda à base de suplementação kkkkkk mas tá sussa, acho que não vai morrer por isso não hehehe.

Você estava ganhando peso com a outra dieta então, certo? por que e o que você está mudando? Não precisa se preocupar com excesso de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei fazendo ela assim pra nao colocar muito carbo pq li em alguns lugares q nao seria legal colocar muito e em outros falando q nao tem nd a ver, q o importante e apenas as calorias do final do dia,,

eu ganhei peso com essa nessa uma semana e meia de adaptação..antes nao tinha dieta

mas agora q sei q posso colocar mais carbo vou substituir a maioria dos suplementos por comida msm..

vlw pela força ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...