Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps 90°


marvinoliveiras

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se vc sobe ele muito, vc acaba eliminando boa parte da tensão do musculo, experimenta fazer constante subindo tudo ( até o pescoço ) e depois até a altura do peito +- pra vc ver como no peito pega mais!

é véro!

Os meus instrutores sempre dizem que é melhor subir a barra até o a.braço e o braço formarem um ângulo de 90°, eles disseram que quando você chega com a barra perto do queixo, o musculo relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hj falei com o instrutor, q trabalha com isso a mtos anos e ele me disse que nao é necessario subir a barra a altura do pescoço. Resolvi testar. Fazendo dessa maneira conseguir aumentar 2kg. Fiz 4x8. Quando eu fui pro 2º exercicio o braço ja tava morto. Tive que diminuir o peso habitual pq a 1ª serie eu robei mto e mal fiz 8 reps. No meu 3º exercicio, novamente nao consegui usar meu peso habitual, tive que diminuir. Meu biceps inchou menos do que com a execuçao normal, porem sinto ele mais cansando do que os treinos anteriores. Eu nao curti mto essa execuçao pois como ja falei, meu biceps cansou mto cedo. Agora é esperar a dor do dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está focando o lugar errado...

E o musculo não relaxa quando você chega até o queixo, sabe porque ele está relaxando ?

Você está roubando com o ombro. Quando faz a rosca direta você deve mover apenas o a.braço o resto do braço tem que ficar estatico.

Seu instrutor diz uma coisa... Fisiculturistas profissionais falam outra... Cientistas que numca tocaram num ferro dizem outra...

Cada um tem uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, se for pra confiar, comfio em quem é grande.

instrutor = diploma

fisiculturistas profissionais = experiencia no assunto, por pratica vendo resultados.

Cientistas = diploma + inteligencia.

Enfim, vou no 2° hehe.

cada corpo é um corpo, faz até achar o melhor pra vc. só fazer sempre o movimento devagar. mesmo sendo com amplitude grande, ou no caso dos 90°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, tive uma surpresa hj ao ver que muitos estão participando, ontem não tinha acompanhado.

vejo que tem alguns que estão confundindo, por exemplo com a dúvida sobre o supino, no supino o angulo deve ser mantido na subida e não na descida, a descida tem que ser ampla para que você possa aproveitar a tensão do músclulo, quanto a galera que fala q ciência não é nada, melhor tomar cuidado pois tem muitos crescidinhos que fazem tudo errado, Cientistas = diploma + inteligencia quer dizer que ele está apto a desenvolver treinamentos para todas as pessoas e não para si próprio, um fisioculturista sabe o que é melhor para ele, pois já conhece seu corpo mais não tem conhecimento suficiente para planejar treinamentos para pessoas diferentes.

o que o Porpramuk disse só veio para confirmar, quanto a não ter "inchado" com o habitual, desencana, pois isso aconteceu pois você ainda não sabe qual sua carga ideal, i esse inchaço é ilusão. uma das melhores ilusões do mundo, mais é uma ilusão. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso depende muito da psosição que se está fazendo o exercício, se vc faz uma rsca spider o torque máximo é um se faz no banco scott 45/50° é outro, se faz uma rosca no cross over de cocoras é outra ainda..

existem milhões de variações para fazer exercícios, basta saber qual angulação ficará o braço e evitar o ponto neutro...

o que esta escrito no primeiro post não tem como,levar em consideração...

por favor gente, usem a cabeça e pensem somente um pouquinho, isso é praticamente raciocinio lógico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...