Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps 90°


marvinoliveiras

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

encontrei algumas imgens que definem mais ou menos até onde o movimento deve ser executado:]

Campeonato_supino-(9).jpg

Campeonato_supino-(4).jpgfitness_biceps_mat.jpg

a esplicação para realizar somente até esse angulo é que ao atingir esse angulo é atingido o torque máximo, esforrço máximo, e restante do exercício seria uma queima de energia desnecessária, que poderia ser utilizada para almentar a intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço o movimento ate 90 graus quando faço rosca 21,ja ouvidisse tambem em 90 graus e onde o musculo sofre maior tensao,mas realmente qaundo vc sobe a barra ate em cima meio que descansa o braço, fazendo ate o angulo de 90 graus vc mantem a tensao no musculo tenntando segurar ele naquele angulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é uma questão a se pensar... Boa parte dos exercícios livres e no pulley, apresentam variação de torque ao longo do movimento, como a rosca scott, desenvolvimento com barra, supino, mas apesar de ser necessário aplicar força máxima em determinado ponto, é importante lembrar da amplitude de movimento, que também contribui para as microlesões.

Eu acho que esse tio de visão pode ser bem aplicado em alguns exercícios na rotina de treino, como forma de trabalhar as fibrar diferenciadamente, podendo até aumentar a carga, mas fazer todos os exercícios apenas até o torque máximo deixa um pouco de lado o trabalho neuromotor e a amplitude de movimento. Seria como dizer que só se deve descer a barra no supino até 90º sempre, que é uma amplitude baixa.

Realizar o movimento completo também é importante, siceramente não entendo como pode se dizer que é energia jogada fora.

Bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu posso fazer supino reto descendo a barra ate 90 graus?nao seria descer ate a metade?

tambem axo que fazer o movimento coompleto e o masi correto ,mas esse esquema dos 90 grus no biceps parece ser bem interessantee merece uma atençao especial,e sempore bom dar novos estimulos aos msuculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...