Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminico Growth


Nathan2604

Posts Recomendados

Mais pensa num bagulho ruim kkkk nem consegui tomar .. vou ver se misturo com outra coisa pra ve se desce .. A camiseta que veio tb é daora, tem uma passagem da biblia e um montro .. na época era mó grande, agora ja ta servindo certinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais pensa num bagulho ruim kkkk nem consegui tomar .. vou ver se misturo com outra coisa pra ve se desce .. A camiseta que veio tb é daora, tem uma passagem da biblia e um montro .. na época era mó grande, agora ja ta servindo certinho :D

Ja fiz umas 5 compras e nunca ganhei nada ASUIDHAUSI ja indiquei pra amigos meus ja compraram pra crl e mesmo assim, nem 1 barrinha de prot ganhei kkkkkk

teve sorte

Pega e Joga com malto e ja era kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tomei esse multi, o gosto e ruim, mas voce deixar de lado os beneficios de um multivitaminico. sobretudo sendo de graca, por essa veadagem de gosto ruim, pqp, falo nada. Eu ja recebi de brinde 2 multivitaminicos, mas fiz uma compra de quase 600 reais. Foram, literalmente, brindes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei um bcaa da body action 1,6g bcaa recoveron .. A dose dele é assim: L-leucina 1600mg, L-isoleucina 533mg, L-valina 1067mg, proteina 3,2g, carbo, 1g e vitamina b6 1,3mg.

É bom ? comprei um baratao agora pois vou importar uns da optimum. A dose recomendada na embalagem é 2 caps por dia, e faz uma advertencia para nao exceder a dose recomendada . Então, 2 caps da conta ? ou posso tomar mais ?

Tomo apenas massa caseira com whey da growth e creatina universal.

vlw

Qual a dose recomendada de bcaa por dia ?

Editado por Nathan2604
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola os brindes...

Sinceramente, multivitamínico é multivitamínico, dificilmente são ruins, a marca não conheço.

Em pó melhor ainda, absorção mais rápida.

Manda bala, máximo que vai acontecer é sair o excesso dos micro na sua urina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...