Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo Tomar Suplementos


migsbrasil

Posts Recomendados

acho que pelo menos uns 3 meses....

E ficar dependendo porque agora tu vai crecer bastante, ter otimos resultados, e assim que "passar a fase" de adaptação, e coincidentemente o uso de suplemento, vai diminuir mtooooo os resultados, voce vai achar que é pro causa dos suplementos.... e vai cabar achando que so tem resultados com ele.

Agora se voce treinar certim, e fizer uma boa dieta, vai ver que tem resultados sem ele, ai sim os suplementos vao apenas ajudar.

Bom, isso é meu ponto de vista, não é nada certo não.

Ataa ;p vou dar mais uma malhada entao.... Vo esperar +- uns 2 meses e comecar a tomar =) tomara q de resultados....

vlwww aii caraaa

Pretendo ir num nutricionista tb, mas so no final do mes ;/

flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother, se tu treina apenas a 1 mes, tenho certeza absoluta que tu nao tem uma dieta, e nao sabe nem como montar uma...entao uma coisa que te aconselho, e pesquisar bastante, montar uma dieta boa, e so depois que tiver com sua dieta totalmente planejada, voce adapta os suplementos nela...

OBS: nao é necessario nutricionista para montar uma dieta boa, o melhor que voce faz e pesquisar bastante, usar a maravilha que e a internet, e aprender sozinho! Economiza dinheiro, ganha conhecimento e ainda vai ter uma dieta bem melhor do que uma passada por uma patycionista talvez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...