Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo Tomar Suplementos


migsbrasil

Posts Recomendados

GANHEI, NO-Xplode e uma Whey, malho a POUCO tempo. Ja PESQUISEI sobre os dois.

Agora queria saber como toma-los corretamente. No que entendi, e no qual me SUGERIRAM, deveria tomar o NO-Xplode ao acordar, pois e preciso estar de estomago vazio e eu malho de manha, e apos o treino tomar o Whey. Mas como malho a pouco tempo nao sei se faco isso, ou tomo apenas o Whey, ou espero 1 mes +- para comecar a tomar.

Qual a sua opniao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao minha dica é deixar pra tomar os dois suplementos mais pra frente!...

Acerte sua dieta, dê intensidade no seu treino e descanse bem!...Ou se vc quiser pode mandar o whey no pós treino junto com um carbo de alto IG!

Tá mto cedo pra tomar o explode ;D

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao minha dica é deixar pra tomar os dois suplementos mais pra frente!...

Acerte sua dieta, dê intensidade no seu treino e descanse bem!...Ou se vc quiser pode mandar o whey no pós treino junto com um carbo de alto IG!

Tá mto cedo pra tomar o explode ;D

Bons treinos!

Valew ai cara, e se eu mandasse so o whey no pos e depois de 1 mes -- no meio de outubro -- comeca-se a tomar o NO? Seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q nao seria mto boa nao brother!

Ta começando agora e tal, espera dar um up a mais no treino, seu corpo pode estar ainda se adaptando. Quando estiver realmente treinando intensamente com cargas mais elevadas, dai sim é hora de mandar um combo de qualidade. Pois de nada vai adiantar tomar NO's creatinas e wheys sem um ótimo treino e uma otima dieta entende! ... mas vai de vc amigo. É apenas minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai ter resulados quase nenhum, se comparado com o que ta tendo...

e depois vai ficar dependendo de suplementos.

Essa fase de adaptaçao, os resultados vem como magica, mesmo sem suplementacao, e dieta nem tao boa, nos primeiros meses são grandes os resultados. Após a adaptaçao que começa a ficar normal, e é ai que voce deve suplementar, pois ja vai saber fazer tudo certim, seu corpo vai estar adaptado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai ter resulados quase nenhum, se comparado com o que ta tendo...

e depois vai ficar dependendo de suplementos.

Essa fase de adaptaçao, os resultados vem como magica, mesmo sem suplementacao, e dieta nem tao boa, nos primeiros meses são grandes os resultados. Após a adaptaçao que começa a ficar normal, e é ai que voce deve suplementar, pois ja vai saber fazer tudo certim, seu corpo vai estar adaptado.

Pq ficar dependendo de suplementos? :blink:

Com quanto tempo voce axa q devo comecar a tomar?

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pelo menos uns 3 meses....

E ficar dependendo porque agora tu vai crecer bastante, ter otimos resultados, e assim que "passar a fase" de adaptação, e coincidentemente o uso de suplemento, vai diminuir mtooooo os resultados, voce vai achar que é pro causa dos suplementos.... e vai cabar achando que so tem resultados com ele.

Agora se voce treinar certim, e fizer uma boa dieta, vai ver que tem resultados sem ele, ai sim os suplementos vao apenas ajudar.

Bom, isso é meu ponto de vista, não é nada certo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...