Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vitaminas No Pós Treino, Influencia Positiva Ou Negativa ?


Project_Hulk

Posts Recomendados

Galera, dei uma pesquisada e não encontrei muito material a respeito desta dúvida que pintou.
Andei lendo que a vitamina C no pós treino não seria interessante, por "cortar" ou ao menos diminuir significativamente o nível de cortisol, sendo o mesmo, embora em muitos casos prejudicial à hipertrofia muscular por agir de forma catabólica, necessário !

Minha dúvida é a seguinte, estou com um Daily Formula quase a vencer, portanto, para o mesmo acabar mais rapidamente, passei a tomar 2 tablets ao dia, sendo 1 ao acordar, e 1 no pós treino.

A quantidade de vitamina C em 1 tablet é insignificante, porém, e quanto as outras vitaminas ?

Até que ponto este tablet pós treino influenciaria positivamente ou negativamente em meus resultados ?

Sem contar o resto da dieta pessoal, minha dúvida é unicamente quanto ao multi..

Supplement Facts (1 Tablet):

Vitamin A 5000IU 100%

Vitamin C 60mg 100%

Vitamin D 400IU 100%

Vitamin E 30IU 100%

Vitamin K 25mcg 31%

Thiamine 1.5mg 100%

Riboflavin 1.7mg 100%

Niacin 30mg 150%

Vitamin B6 2mg 100%

Folic Acid 200mcg 50%

Vitamin B12 6mcg 100%

Biotin 15mcg 5%

Pantothenic Acid 10mg 100%

Calcium 170mg 17%

Phosphorus 125mgg 13%

Iodine 25mcg 17%

Magnesium 40mg 10%

Zinc 5mg 33%

Selenium 3mcg 4%

Copper 2mg 100%

Manganese 1mg 50%

Chromium 2mcg 2%

Potassium 23mg <1%

Para-Aminobenzoic Acid 5mg **

Digestive Enzyme Complex 24mg **

Caso já exita tópico a respeito, favor desconsiderar este, e se possível postar o link do tópico já existente, pois não encontrei nada muito conclusivo.

Um grande abraço e bons treinos a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...