Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia - Ou Cresce Ou Cresce


pilot

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

você poderia me ajudar?

me fala ai como eu compro essa whey

whey hilmar

isso mesmo eu vi que tem que comprar de sacos de 20kg. e 2 sacos no caso 40kg pra poder vim diretamente da empresa

me manda o site oficial da empresa ou algo assim

para que eu possa comprar

Amigo eu comprei com um vendedor do fórum... procura la na area de vendas que vc acha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

vc poderia me falar

se essa whey hilmar

seria equivalente a uma 100%whey optimum gold standart ?

obrigado

Amigao, nenhum suplemento no valor abaixo de R$ 100,00 vai ser equivalente ao optimum 100% gold standart.

Pois a formula deles eh praticamente "unica", e tambem eles adicionam muitos outros produtos.

Agora se voce for ver pelo custo x beneficio..

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, nenhum suplemento no valor abaixo de R$ 100,00 vai ser equivalente ao optimum 100% gold standart.

Pois a formula deles eh praticamente "unica", e tambem eles adicionam muitos outros produtos.

Agora se voce for ver pelo custo x beneficio..

Abraco.

No mínimo estranho: uma vez vi não uma cambada aqui do chat dizer que o whey hilmar era o mesmo do da Optimum. A única diferença era que a OP adicionava componentes para dar o sabor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando só no pós, e antes de dormir, faz uns 3 dias eu acho só notei diferença na recuperação

saio do treino todo dolorido e acordo ZERO, como se nem tivesse treinado. A minha é da ON e ainda é de 150g hehe, se tomar antes, no pos, e na ceia vai acabar em 1 semana ai é tenso heheehe

Mas quando eu comprar outro pote vou fazer esse teste.

Cara eu só tive uma dúvida, tanto em relação a creatina quanto a glutamina. A colher de chá não me parece ter só 5g, parece ter umas 10g no minimo, ainda mais se estiver cobrindo toda a colher.

Pena que não tenho balança nem medidor exato.

No hipercalorico que eu comprei veio um medidor do tamanho quase de um FERRO DE PASSAR ROUPA, uma parada bizarra que nunca tinha visto na vida. Namoral, é MUITO GRANDE. Tem 334g cada "scoop" e a sugestão de uso é de 2 "scoops" desse, o que daria pra 9 doses eu acho. Sendo assim, eu vou tomar só 2 scoops de whey (60g aproximadamente) nos horários já citados.

AHUHUAHUAUHAHUAHUA ri alto aqui meu grande, ferro de passar roupa, ja tive a grande emocao de ver um desses! ahuahuahuuahauhhua

Eu passei a toma 20g por dia, e ta dando MUITO volume, gostei muito mesmo.

Nao lembrava que era assim.

A colher de cha que eles falam eh aquelas pequenas de cafe.. ela tem 5g se for totalmente cheia.. ja pesei aqui.

medidas.jpg

eh a ultima da direita.

Ja notou o volume que a glutamina proporciona?

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUHUAHUAUHAHUAHUA ri alto aqui meu grande, ferro de passar roupa, ja tive a grande emocao de ver um desses! ahuahuahuuahauhhua

Eu passei a toma 20g por dia, e ta dando MUITO volume, gostei muito mesmo.

Nao lembrava que era assim.

A colher de cha que eles falam eh aquelas pequenas de cafe.. ela tem 5g se for totalmente cheia.. ja pesei aqui.

medidas.jpg

eh a ultima da direita.

Ja notou o volume que a glutamina proporciona?

Abraco.

Pois é cara é muito grande hahauhauhaa, to tomando 2 de whey que enche quase a metade do scoop do hiper.

Cara até agora só notei diferença na recuperação até porque tem 1 semana que to "tomando", eu tava tomando muito pouco e não tomava todo dia... agora vou passar a tomar 10g no pré junto com o hiper, 10g no pós e 5g antes de dormir

ai totaliza 25g por dia ... vou começar tomando assim hoje pra ver.

To tomando a da ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...