Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu ia usar stan como ponte pra tpc apesar de saber que não deveria devido a estar com bf alto pelo bulk.

Mas acabei me convencendo a não usar e aconselho fazer o mesmo.

Só faria o uso de stan se fosse 7-11 e se tivesse com no máximo 12%bf na semana 7.

Se você conseguir baixar teu bf pra 12 + - em 7 semanas vai na fé que stan vai dá um up legal.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia usar stan como ponte pra tpc apesar de saber que não deveria devido a estar com bf alto pelo bulk.

Mas acabei me convencendo a não usar e aconselho fazer o mesmo.

Só faria o uso de stan se fosse 7-11 e se tivesse com no máximo 12%bf na semana 7.

Se você conseguir baixar teu bf pra 12 + - em 7 semanas vai na fé que stan vai dá um up legal.

Abraço.

opa fala ae rodts blz cara olha so o stano nao é justamente pra ajudar a baixar o bf % ? pois ouvi dizer que ele

é muito usado em ciclo de cutting justamente por ele ter essa propriedade, mas se é preciso esta com o bf % bem baixo

entao nem vou usar agora mesmo. e olha so geralmente esse stano que na galera usa é o da GC né ?

digo isso porque tinha preferencia por drogas de farma e o stano nao é vendido em farma. e olha so sei que a dura aumenta a libido

mas pelo que andei pesquisando vi que é bom restringir um pouco a frequencia de relações sexuais durante o ciclo pra reter o máximo de testoterona

no organismo , entao qual seria o ideal ter 2 ou 1 relação na semana ?

e aproveitando vou relatar o segundo dia de treino : peito e bicepS

o treino foi ótimo.

FORÇA _ muito boa deu pra dar mais uma aumentada nos pesos supino reto a 3 semanas atras tava fazendo com 35 kg agora to fazendo com 42 kg de cada lado

e na rosca direta fazia com 12 kg e agora to fazendo com 17 kg de cada lado , mas volto a dizer que muito desse progresso acredito ser da creatina veterinária organnac

ja que ainda é cedo pra sentir os efeitos da dura mas tomei a segunda ontem.

PUMP_ durante e no pós treino excelente muito foda mesmo to achando que deve ser da dura esse efeito ja era bom com a creatina mas agora ta melhor.

FADIGA_ quase nenhuma treinei bem intenso descanso entre as series bem curto no máximo 1 min

é isso ai na sexta relato de novo e vamoa que vamo ai pessoal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa e goza mano.

Pode ter relações quantas vezes quiser,te garanto não cientificamente mas por experiencia propria e de amigos que pouco mudará,se mudar.

O stan não abaixa o bf,ele acelera o metabolismo assim como quase todo,ou se não todo esteróide.

A grande fama dele não é em vão,mas em cima de uma capa de gordura ele não faz milagre.

Se tiver com uma dieta hipocalórica,vai te ajudar a baixar o bf sim.

Mas não sei se esse seria teu objetivo pois transformaria o ciclo em cut meeeesmo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato de hoje terceiro treino e tb terceira aplicação , sim isso mesmo não resistir e decidi fazer 3 aplicações por semana mesmo

sendo segunda , quarta e sexta to louco pra chegar logo na quinta semana pra ver os resultados se ebm que apesar de ser cedo ainda

ja sinto meus musculos mais rígidos e uma sensação de inchaço é como ficasse com o 80 % do pump pós treino .

FORÇA _ muuito boa o que nao aumentei consegui fazer com os mesmos pesos com muito mais facilidade .

PUMP _ ótimo digo novamente apesar de ter pouco tempo de ciclo parece ja esta fazendo algum efeito as dura

FADIGA _ 000 isso mesmo ZERO rendimento excelente cansaso quase que nenhum consegui treinar com muita intensidade

quase que sem intervalos entre as series

agora uma conclusão : não aconselho ninguem a tomar esteróides mas, uma coisa é certa depois que vc experimenta não vai mais querer

ficar comprando suplementos caros que dão resultados a longo prazo e mesmo assim acho dificil mesmo que a longo prazo suplementos

sejam eles quais forem dar os mesmo resultados que os esteróides dão. lembrando que digo isso dos suplementos que prometem mundos e fundos

e o que mais fazem é frustar usuários , visto que tem tópico aqui no fórum falando disso e até dando nota para suplementos . Mas em relação ao basicão

que todos conhecem e sabem que funcionam são essências . claro que essa é somente minha opinião repeito qualquer outro ponto de vista .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae pessoal imagino que estejam acompanhando

hove uma mudança no serviço agora vou passar pra noite mas a escala é ds/dn e tem como tirar um cochilo maneiro

apesar da mudança de horário não vou fazer nenhuma modificação no treino nem na dieta

relato do treino de sexta : ombro , triceps e biceps

treino muito bom rendeu bem

FORÇA_ um leve acréscimo nos pesos porém com muita facilidade em executar os mesmos fazendo todos exercicios bem concentrado

PUMP_ tb se manteve muito bom ja deu pra notar que devido ao uso da dura o pump esta maior e mais duradouro

FADIGA _ quase que nenhuma , excelente disposição pra treinar , tempo de intervalo entre as series bem baixo sempre menos que 1 min

é isso ai obrigado por acompanhar esse foi o treino de sexta fechando assim a primeira semana do ciclo de dura com 3 aplicações na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waguinhorj,

Concordo contigo que suplementos vendem e prometem mais do que realizam, mas você chegou à conclusão de enorma vantagem dos AE´s na primeira picada? Claro que não! É seu psicológico.

Só depois do ciclo você poderá relatar uma conclusão mais segura dos custos e benefícios.]

Bons Ganhos,

Ígor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum colateral?

Ganho de peso?

Medidas?

opa fala rodts blz cara oh nenhum colateral nem libido excessiva que dizem dar mais tenho balança em casa e

passei de 94 pra 95/5 mas não to muito ligado no peso não pois quero tb dar uma boa baixada no bf%

tanto que devo pegar o clen da gc daqui a no máximo 2 semanas pra incluir no ciclo tb .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waguinhorj,

Concordo contigo que suplementos vendem e prometem mais do que realizam, mas você chegou à conclusão de enorma vantagem dos AE´s na primeira picada? Claro que não! É seu psicológico.

Só depois do ciclo você poderá relatar uma conclusão mais segura dos custos e benefícios.]

Bons Ganhos,

Ígor

hahaha vc esta certo me empolguei mesmo mas tb disse por ver resultados em conhecidos meus aqui por perto

que não usam suplementos nenhum e tem um resultado bem expressivo e nem tb sabem ao menos o que é tpc

ms não vou na deles e faço uso do basicão whey + albumina + malto e se possivel creatina que por sinal ainda tem uma boa quantidade

dessa organnact ja estou no terceiro mês seguido de uso dela e ta me dando bons resultados tb.

Aproveitando vou fzer o relato do treino de hoje treça feira essa semana vou ter e treinar terça , quinta e sabado e tb vou fazer as aplicações

nesses dias hoje no caso ja foi a quarta dose aplico sempre nos ombros variando parece que a dor da aplicação que ja era pouca agora nem sinto mais nada

treino de hoje : costas , triceps e ante-braço

FORÇA _ EXCELENTE ALEM DE AUMENTAR OS PESOS EM TODOS OS EXERCICIOS AINDA CONSEGUIR MANTER A MESMA INTENSIDADE ANIMAL

PUMP _ ÓTIMO E BEM DURADOURO

FADIGA _ INESISTENTE REALMENTE IMPRESSIONANTE E SO ESTOU NA SEGUNDA SEMANA TALVEZ ESSE EFIETO POSSA SER ATÉ MESMO PSICOLOGICO PELO POUCO

TEMPO DE USO DA DROGA. MAS PSICOLOGICO OU NAO NAO IMPORTA O QUE VALE SÃO OS RESULTADOS.

OBS : tive uma surpresa ao voltar do treino e ver que estou com 96,5 kg e nao faz nem 2 semanas de ciclo e aumentei 2,5 kg o panceps esta no lugar nem desceu

nem aumentou pelo menos no olhometro. vou tirar as medidas amanhã ou depois na academia pois ja se ve um visível aumento nos ombros nos braços e tb no peito.

no mais é isso ai galera continuem acompanhando bons treinos a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...