Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eccehomo ! (Rumo Aos 600 Kg No Total)


eccehomo

Posts Recomendados

Publicidade

Braços longos dão uma maior amplitude ao movimento do supino, o que pode atrapalhar. Mas diminuem a amplitude do terra, o que é ótimo.

Acho que inserção de articulações - alavancas - influenciariam mais que isso. Mas tentem achar uma "forma" ( postura, largura da pegada, low-high bar, sumô ou romanian deadlift) melhor aproveite a anatomia específica de cada um de vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo Há qnt tempo c treina cara?Chegou a 140 d supino só no chaos e pain? O chaos e pain tem 2 dias d cada levantamento pelo q vi no template , d series pesadas 10x2,etc..os gurus dizem q n da pra trabalhar tao perto da maxima por mt tempo, cmo c fez essa proeza ?rs Achava q vcs q levantam cargas altas usavam periodizacoes estilo sheiko e tals pra chegar nessas marcas. Esse seu treino, vc fara ele toda semana?Como é sua progressão?

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino foi duro, muito volume. Supino no chão fui até 115kg perfeito, com 120 fiz uma e meia, depois voltei pra 115kg e fiz mais 3 séries de 2.

Não fiz tríceps testa por dores no cotovelo. Acho que foi o supino de 165kg e a tentativa de 170kg bem forçada na sexta, preferi me poupar...

MT volume, sério, senti fadiga e continuei treinando, meu tríceps tava destruído e já não aguentava ter que empurrar coisas "pesadas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz stronglift, método búlgaro e westside barbell. Usei só a filosofia do chaos n pain nos ultimos meses, fazia algum movimento de puxar, empurrar e agachar útil, que desse carry over, numa intensidade boa e com um volume que não atrapalhasse a frequência alta. Se algo doesse muito dava um descanso ou fazia algo mais leve...

O treino é esse mesmo, por enquanto, é toda informação que tenho heuhehhe vou conversar com o endemonhado depois sobre como ele pretende organizar tudo, ele tava meio atribulado esses dias...

Seguindo

Há qnt tempo c treina cara?Chegou a 140 d supino só no chaos e pain? Treino focado em "força" a sete anos, mas só fazia os movimentos básicos e compostos com low reps e sempre possível socava mais peso, as vezes parava com as barras e ficava só no jiu-jitsu ou judô, as vezes voltava. Acho que treino voltado pra power a uns 2 anos.

O chaos e pain tem 2 dias d cada levantamento pelo q vi no template , d series pesadas 10x2,etc..os gurus dizem q n da pra trabalhar tao perto da maxima por mt tempo, cmo c fez essa proeza ?rs

Não da pra trabalhar nessa intensidade/volume/frequência, e ponto, quando sentia MT fraqueza, dor, sonolência, dormia mau eu fazia um deload - é a melhor coisa que qualquer atleta que treine sério faz. VC volta melhor que antes!

Achava q vcs q levantam cargas altas usavam periodizacoes estilo sheiko e tals pra chegar nessas marcas.

Esse seu treino, vc fara ele toda semana?Como é sua progressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...