Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns Jesse!

esse garoto ja mostra uma determinacao e uma fibra maior q mtos caras na academia, hahaha, tbm sendo filho d um monstro...

deve ser mto louco p vc que sempre amou o ferro ver um pedacinho d vc encarnado com esses lances q vc tanto curte...

se nao passarmos a dinastia do ferro de pai para filho, nao podemos garantir que daqui a uns anos o pessoal ainda vai executar uma rosca, um agachamento, pois hj em dia existe aparelho para tudo, tantas formas de gerar comodidade mesmo se tratando de exercicio

mtos caras de academia que puxam pesado nas maquinas se lesionam carregando bujoes de gas para as maes, pelo fato de nao terem preparacao na estrutura de base de lombar etc, que só se ganha trabalhando de forma classica,

parabéns meu irmao, estamos todos juntos...

tenho uma filha linda...

continue cuidando e educando bem seu garoto que podemos juntar as familias mais para frente

antigamente fazia-se assim nao fazia? logico que saberemos respeitar os interesses deles, mas quem sabe hahaha

só deixa eu treinar mais uns 10 anos pra tentar t acompanhar hahahahahaha

fica com Deus irmao, vc e tanta gente boa que vive aqui nesse espaço virtual hipertrogia.org

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Galera esse é o Jesse James Júnior meu Filhão.O primeiro presente dele foi um par de halteres quando ainda estava na barriga da mãe,ele aprendeu andar no Tatame e me segue para todos os lugares possíveis.

É claro que nunca mando ele treinar nada mas como tá no sangue e frequenta Luta e malhação desde que nasceu ele é apaixonado pelo ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...