Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jucá - Histórico E Treino Em Casa


João Paulo Jucá

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Sou novo aqui e novo na arte da musculação :oneeyed01:

Gostaria de expor o que fiz e o que venho fazendo em relação aos meus exercício. Expor meu histórico e ter ajuda de vocês. Bem, eu pesava 59kg desde os 15 anos. Tenho cerca de 1,77 de estatura. Tive um problema severo com espinhas (acne) e tomei um medicamento chamado Roacutan por anos, fiz 3 tratamentos para enfim me curar. Em Março do ano passado comecei a ir para a Academia. Por orientação da Dermatologista não tomei nenhum tipo de suplementação, apenas melhorei minha alimentação. Ganhei 6kg de "massa magra" e passei a oscilar entre 65~66kg. Após uns 6 meses de academia tive que sair por "falta de tempo", mas sobretudo porque precisei retirar 4 dentes sisos, pois a infecção e inflamação neles me impedia de malhar. Resultado: Voltei a pesar meros 60kg. Há 3 semanas voltei a malhar apenas em casa e já estou com 62,5kg. Possuo apenas 2 halteres, uma barra média e alguns pesos de 1kg, 3kg e 5kg, além de um banco apropriado para execícios. Estou com dificuldade de trabalhar Costas, pois não consigo sustentar uma boa postura e temo pela saúde da minha coluna. Estou tomando levedura de cerveja em comprimidos, complexo B (3x ao dia) e estou pensando em comprar Soy Protein. Minha META é aumentar perna e panturrilha, sobretudo, pois elas parecem ser mais fininhas do que o resto, hehehe.

Aguardo respostas, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...