Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda/duvida] Leite No Cutting - Desnatado/semi/integral


easyghturbo

Posts Recomendados

Pessoal , esse mês vou ter grana pra compra o meu whey só dia 10 desse mes , enquanto não tenho queria saber sobre o leite no pós-treino, to pesando em mandar 400ml de leite desnatado,meia banana (pra dar gosto), e 30 g de aveia será que atrapalha em uma dieta de cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Engrossa a pele" pelo simples motivo da sua ingestão de CARBOS (não que seja ruim, é uma "retenção"). Já pensou em CarbCycle ?

Dá uma lida.

Lembrando que não interfere em nada na queima de gordura. Continue com o deficit diário.

Abç

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Engrossa a pele" pelo simples motivo da sua ingestão de CARBOS (não que seja ruim, é uma "retenção"). Já pensou em CarbCycle ?

Dá uma lida.

Lembrando que não interfere em nada na queima de gordura. Continue com o deficit diário.

Abç

minha ingestão de carb tá por volta de 130~140 g/dia - peso 85/peso magro 65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...