Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Substituir O Jantar Por Um Shake Hipercalórico?


Douglas Calazans

Posts Recomendados

Olá boa noite pessoal do forum, eu sou novo por aqui, e gostaria de esclarecer uma duvida!!!

eu estou fazendo uma dieta para perder peso, atualmente faço musculação, mais ja faço AEJ a 9 meses, tenho uma dieta boa (nao posso dizer regrada porque nao tenho condições financeiras para fazer uma dieta ótima).

Quando comecei o AEJ estava com 110kg, hoje estou com 85, quero chegar aos 75kg, e para ajudar estou pensando em cortar a janta e no lugar tomar um shake de hipercalórico, gostaria de saber a opinião de vocês????

STATUS

20 anos

85kg

1,76cm

OBJETIVO: 75kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você tá trocando seis por meia dúzia. Acredito que sua janta é a ultima refeição do dia, então deveria comer algo menos calórico já que seu objetivo é perca de peso .. ACHO que o mais interessante seria uma proteína magra e salada a vontade

Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...