Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-drol, Dúvidas Sobre Tcp


EdChabal

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

então estou querendo fazer um ciclo de M-drol daqui alguns meses e to com umas duvidas cruéis sobre a TCP

a pensava em fazer o SERMS basicão (tamox + clomid) até que li o relato do Guilhas http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...13970&st=40 e ele falou que o clomid fez ele perder grande parte dos ganhos e o Rage vei confirmar que clomid pode dar zica

Também li que o m-drol é parecido com a boldenona, que não aromatiza, sendo assim será que preciso do tamox mesmo ou só meto um Tribulus msm?

[]'s a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Clomid pode dá depressão em algumas pessoas, mas não é regra.

O m-drol parece um pouco com a drostanolona, mais apresenta um grupo metil a mais (CH3) além de ser oral, a relatos de que ele apresenta colaterais mesclados de masteron(drost), dbol e até mesmo oximetolona.

Mas esse negocio que ele não aromatiza não sei não hein, não posso falar por experiencia propria pq não gosto desses bagulhos..

Existem estudos que dizem que o tamox e clomifeno agem da mesma maneira

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=12321&hl=

Acho que tamox e um fito resolveriam o problema na TPC ;)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Hitch, sua opnião é muito importante

já deu pra sacar que esse grupo metil modifica a substancia, é que eu pensei que o corpo convertia ele em boldenona através de enzimas, mas vou dar uma procurada nos colaterais das substancias que vc falou.

até agora acho q to mais inclinado a mandar TT ou o novo ph natural do chacal na TCP e tamox se rolar sensibilidade (to de boa de peitinhos hahaha)

Outra coisa que vale a pena ser perguntada, com efeitos de tantas drogas diferentes alguém sabe a meia vida desse negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...