Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizando A Montagem Do Primeiro Ciclo. Incluir Diana Ou Não, Eis A Questão


Posts Recomendados

Bom pessoal, montei meu primeiro ciclo com a ajuda de um brother fisiculturista aqui do fórum, não vou citar o nome pq não pedi permissão para tal. O protocolo ficou assim:

1/10 enantato 500mg (seg/quin)

1/10 boldenona 500mg (terç/sexta)

6/10 stano oral 70mg tsd

Eis que nos últimos dias me surgiu a vontade de adicionar diana nas quatro primeiras semanas do ciclo e nas duas primeiras da tpc, queria a opinião de vocês.

Só mais alguns dados sobre mim:

Idade: 28 anos

Altura: 1,72

Peso: 81kg

Bf: 9/10%

Tempo de treino: 2,3 anos ininterruptos ("malho" desde os 18, entre idas e voltas)

Objetivo: Ganhos moderados e mais secos possíveis

Já estou com o protocolo em casa, exceto o diana que ainda não sei se vou adicionar ou não, estou esperando chegar o restante dos meus suplementos para início ao ciclo e pretendo relatar aqui pra vcs.

Desde já gradeço a colaboração de todos.

Editado por emersontobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal, montei meu primeiro ciclo com a ajuda de um brother fisiculturista aqui do fórum, não vou citar o nome pq não pedi permissão para tal. O protocolo ficou assim:

1/10 enantato 500mg (seg/quin)

1/10 boldenona 500mg (terç/sexta)

6/10 stano oral 70mg tsd

Eis que nos últimos dias me surgiu a vontade de adicionar diana nas quatro primeiras semanas do ciclo e nas duas primeiras da tpc, queria a opinião de vocês.

Só mais alguns dados sobre mim:

Idade: 28 anos

Peso: 81kg

Bf: 9/10%

Tempo de treino: 2,3 anos ininterruptos ("malho" desde os 18, entre idas e voltas)

Objetivo: Ganhos moderados e mais secos possíveis

Já estou com o protocolo em casa, exceto o diana que ainda não sei se vou adicionar ou não, estou esperando chegar o restante dos meus suplementos para início ao ciclo e pretendo relatar aqui pra vcs.

Desde já gradeço a colaboração de todos.

pq vc nao usa deposteron que é uma droga de farmacia?dizem que no Brasil nao tem enantato de farmacia

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, EU não add a diana porque ?

1- dois 17aa num ciclo

2- tu quer ganhos secos right? então ...

Pois é brother, eu quero tentar manter a densidade e a definição que estou agora (foto do perfil), até por isso a escolha dessas drogas em específico, espero conseguir um ganho moderado, uns 4/5kg com qualidade.

O lado negativo da diana seria essa questão de dois 17aa num mesmo ciclo, não sei se somente utilizando silimarina durante todo o ciclo daria conta de controlar tanta hepatoxidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é brother, eu quero tentar manter a densidade e a definição que estou agora (foto do perfil), até por isso a escolha dessas drogas em específico, espero conseguir um ganho moderado, uns 4/5kg com qualidade.

O lado negativo da diana seria essa questão de dois 17aa num mesmo ciclo, não sei se somente utilizando silimarina durante todo o ciclo daria conta de controlar tanta hepatoxidade.

Silimarina no meio do ciclo não. Uma boa então seria tu fazer 12 sem

ai ficaria

1-12 enan

1-12 bold

1-4 dbol

8-12 stano

Mas EU não faria dbol e stano, faria uma oxan junto com a testo e bold :)

Editado por Lucas E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, montei meu primeiro ciclo com a ajuda de um brother fisiculturista aqui do fórum, não vou citar o nome pq não pedi permissão para tal. O protocolo ficou assim:

1/10 enantato 500mg (seg/quin)

1/10 boldenona 500mg (terç/sexta)

6/10 stano oral 70mg tsd

Eis que nos últimos dias me surgiu a vontade de adicionar diana nas quatro primeiras semanas do ciclo e nas duas primeiras da tpc, queria a opinião de vocês.

- Gostei do BFxPesoxAltura

- Mesmo achando muitas drogas, creio uma ideia viável adicionar diana nas 4 primeiras semanas, não entendo o porque de tanto medo da galera rsrs!

- Agora, o stano creio que esta por de mais, mas também nada do outro mundo, insistindo na ideia, coloque ele 10-14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...