Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 12 Semanas Avaliem


Posts Recomendados

SALVE MAROMBAS, SEGUE AI MEU PRIMEIRO CUT, PODEM OPINAR A VONTADE TO AQUI PRA DICAS DE VCS MESMO !!! JA TO NELE A 3 DIAS ... SERÃO 12 SEMANAS 5º SEMANA ENTRO COM O CLEMBUTEROL (QUE JA CHEGOU) E 8º SEMANA ENTRO COM O AEJ LEMBRANDO QUE DE 2 EM 2 SEMANAS VOU ABAIXANDO AOS POUCOS OS CARBOS !!! E TO BEBENDO NO MINIMO 4 LITROS DE AGUA POR DIA !!! Altura: 1.80 CM Peso : 91 KG Objetivo da dieta: CUTTING !!!

Por enquanto to sem suplemento mais assim que eu arrumar o dinheiro vou comprar whey que acabou e bcaa tambem !!! Segue ai a dieta e minha foto antes de começar o cutting (eu sei que meu shape ta lixo) vou mandar o mais rapido possivel pra vcs. As refeiçoes serao sempre de 3 em 3 horas !!!

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) shake de 1 banana + 3 colheres de aveia + 200 ml de leite desnatado + 1 fatia pão integral light + 1 colher Requeijão light 318 calorias 49 g de carboidrato 15 g de proteina 7 g de gordura

REFEIÇÃO 2 (PÓS TREINO) 2 fatias de pão integral light + 1 colher de requeijão light + 4 claras de ovo + 150 g de patinho moído ou 150 gramas de file de frango grelhado (vou alternando) + um copo de café sem açuçar 393 calorias 14 g carboidrato 42 proteina 17 gordura.

REFEIÇÃO 3 1 fatia pão integral light + 1 colher requeijão light + 100 g de file de frango grelhado 263 calorias 7 g carboidrato 25 proteina 14 gordura

REFEIÇÃO 4 5 colheres de arroz integral + meia concha feijão + 200 g de file de frango ou peixe 310 calorias 30 g carboidratos 37 proteina 6 g gordura

REFEIÇÃO 5 e 6 : 3 colheres rasas (de sopa) de arroz integral + 150 g de frango grelhado 329 calorias 20 g carb 28 g proteina 14 g gordura

REFEIÇÃO 7 : 4 claras de ovo + 150 g de frango grelhado ou carne moida refogada (dando preferencia ao frango) 281 calorias 41 g proteina 13 g gordura (TAMBEM ADICIONO EM 2 REFEIÇÕES DO DIA 1 COLHE DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM)

TOTAL : 2.296 CALORIAS 140 G CARBOIDRATO 216 G PROTEINA 92 G GORDURA DEFICIT DE 500 CALORIAS DE ACORDO COM MINHA TMB !!! É ISSO GALERA ME AJUDA AI ABRAÇOS

Editado por Victor Hugo Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a dieta tá beleza,

eu diria apenas para você começar com os exercícios aeróbicos logo, não esperar até a 8ª semana para começar, até porque o clembuterol vai fazer mais efeito se você já estiver praticando os aeróbicos. (mas não precisa necessariamente ser em jejum, nesse caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a dieta tá beleza,

eu diria apenas para você começar com os exercícios aeróbicos logo, não esperar até a 8ª semana para começar, até porque o clembuterol vai fazer mais efeito se você já estiver praticando os aeróbicos. (mas não precisa necessariamente ser em jejum, nesse caso)

Obrigado pela dica irmão eu pensei em jogar o aej só no terceiro mês pq se meu corpo começar a estagnar seria meio que uma carta na manga pra quebrar a homeostase entendeu ? , mas então vc me aconselharia a já começar aeróbico assim que eu começar o clemb ?

Eu trocaria todo o pão da dieta por arroz integral ou batata doce! de resto, ok!

Po mano eu tambem achei que tinha muito pao integral mas o pao integral que eu compro é tranquilo pq cada fatia tem apenas 7 g de carboidratos e 0,1 gordura e 37 calorias ai eu deixei ele mesmo por enquanto, o arroz integral seria melhor ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria todo o pão da dieta por arroz integral ou batata doce! de resto, ok!

A dica do amigo é por causa do glúten e por causa da maioria dos pães integrais não serem verdadeiramente integrais. Substituí-lo pode ajudar sua saúde, mas provavelmente não fará diferença nos seus resultados em termos de composição corporal. Fica a seu critério substituir ou não. No mais, acho que tudo ok.

Não conheço a ação do clemb, mas acredito que seja estimulador dos beta-receptores. Nesse caso, seria legal você começar os aeróbicos junto com o clemb. Sobre o seu medo de estagnar, você pode, por exemplo, parar de baixar as calorias quando incluir o clembuterol e voltar a baixar lá pela 10ª semana. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica do amigo é por causa do glúten e por causa da maioria dos pães integrais não serem verdadeiramente integrais. Substituí-lo pode ajudar sua saúde, mas provavelmente não fará diferença nos seus resultados em termos de composição corporal. Fica a seu critério substituir ou não. No mais, acho que tudo ok.

Não conheço a ação do clemb, mas acredito que seja estimulador dos beta-receptores. Nesse caso, seria legal você começar os aeróbicos junto com o clemb. Sobre o seu medo de estagnar, você pode, por exemplo, parar de baixar as calorias quando incluir o clembuterol e voltar a baixar lá pela 10ª semana. Abraço.

Entendi irmao, obrigado pela dica !!! E a respeito do clemb vou começar com ele e vou mandar junto o aerobico, só estou com uma duvida agora, se mando ele em jejum ou faco HIT

Cara, a dieta tá beleza,

eu diria apenas para você começar com os exercícios aeróbicos logo, não esperar até a 8ª semana para começar, até porque o clembuterol vai fazer mais efeito se você já estiver praticando os aeróbicos. (mas não precisa necessariamente ser em jejum, nesse caso)

Meia hora de hit assim que eu começar o clemb o que tu acha ? e devo fazer tsd ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não começa a fazer aeróbicos de primeira, vai apenas com a dieta por enquanto. Não utilize todas suas "armas" de início, se quiser fazer um AEJ ou uma corrida quando não treinar tá de boa.

Pra saber se o pão é realmente integral vá até os ingredientes e vê qual o primeiro ingrediente utilizado, se for farinha de trigo integral está ok, mas se é farinha de trigo enriquecida com ácido fólico caia fora!

Muito pouco carbo se realmente você quer chegar até a 12ª semana.

Editado por LucasMrB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não começa a fazer aeróbicos de primeira, vai apenas com a dieta por enquanto. Não utilize todas suas "armas" de início, se quiser fazer um AEJ ou uma corrida quando não treinar tá de boa.

Pra saber se o pão é realmente integral vá até os ingredientes e vê qual o primeiro ingrediente utilizado, se for farinha de trigo integral está ok, mas se é farinha de trigo enriquecida com ácido fólico caia fora!

Muito pouco carbo se realmente você quer chegar até a 12ª semana.

Mano acho que vc nao leu o relato todo nao vou começar fazendo aerobico só vou entrar com eles no segundo mes rs e nao entendi o ngc do pouco carbo se realmente quero chegar as 12 semanas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...