Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo : Diana + Propi , Dúvidas.


Posts Recomendados

Fala ae marombada bom dia/tarde/noite.

Estou montando meu primeiro ciclo , segue umas informações minhas e depois apresento o protocolo e as dúvidas:

- Idade : 21 anos
- Altura : 1.87
- Peso : 81 kg
- Medidas(braço,peito etc): caras só sei de cabeça os biceps : 38 (não estou em casa esse fds )
- Percentual de gordura(BF) : 11~~13% (olhômetro)
- Tempo de treino: de academia uns 5 anos , levando a sério uns 1 ano.
- Objetivo : densidade e volume
- Estrutura do ciclo

1-6 diana 60mg tsd

1-6 propi 1ml(100mg) dsdn

Duvida:

Tenhos algumas duvidas sobre a estrutura do ciclo , queria a opinião de vocês

1) vale a pena fazer a diana pirâmide , começar com 40mg e terminar o ciclo com 60mg ( o que vocês acham ? )

2) vale a pena continuar depois do ciclo mandando diana por umas 2 semanas , numa dosagem de uns ~~20mg , durante a tpc , só pra não dar um crash muito grande ? ( diana e propi tem mv muito curta então logo depois de acabar o ciclo vou cair muito de rendimento )

3) to pensando em fazer a tpc só com tamox , nada de clomid e tribullus , quantos mg de tamox vale a pena mandar? ( já mando no dia seguinte da ultima propi )

obrigado a todos ! bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pesquisou antes de postar? Pois não parece. e.e

Enfim, eu deixaria a Metandrostenolona apenas por 4 semanas, Metan no fim do ciclo causa um crash hormonal maior, quanto a continuar mandando durante TPC eu não sei, mas eu não acho que seja uma boa. E a dosagem ta alta, acho que 30 mg dá conta tranquilamente.

TPC no outro dia após o último shot de Propionato? WTF?! Deixa pra iniciar TPC uns 10 dias depois. A dosagem do tamoxifeno é 40 mg (1-2), 20 mg (3-4).

@edit

Adiciona umas vitaminas ai (Complexo B, D, E, C, as básicas), e minerais.

Já ia esquecendo, se puder, adiciona um IA, vai ser de boa valia. :thumbsup_anim:

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pesquisou antes de postar? Pois não parece. e.e

Enfim, eu deixaria a Metandrostenolona apenas por 4 semanas, Metan no fim do ciclo causa um crash hormonal maior, quanto a continuar mandando durante TPC eu não sei, mas eu não acho que seja uma boa. E a dosagem ta alta, acho que 30 mg dá conta tranquilamente.

TPC no outro dia após o último shot de Propionato? WTF?! Deixa pra iniciar TPC uns 10 dias depois. A dosagem do tamoxifeno é 40 mg (1-2), 20 mg (3-4).

 

@edit

 

Adiciona umas vitaminas ai (Complexo B, D, E, C, as básicas), e minerais.

Já ia esquecendo, se puder, adiciona um IA, vai ser de boa valia.    :thumbsup_anim:

Diana por 4 semanas num ciclo c 6 e em 30mg? Lol, daria p segurar ela no protocolo inteiro sem problemas. tpc 10 dias depois c essa dose de prop? Em 5 ja está mais q suficiente. Tpc receita de bolo essa sua hein? :)

Topic:

Primeiramente, se quer ganhos de maia volume, aumentaria a dose da testo e trocaria o ester (n pela retenção e aquele mimimi td, isso eh balela), apenas p ter um protocolo mais barato e de melhor eficácia, mas caso queira continuar c o prop, n tem problema. Faria 1-10 test 500mg

1-4 diana 50mg.

1-10 letro 0,625mg e3-4d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana por 4 semanas num ciclo c 6 e em 30mg? Lol, daria p segurar ela no protocolo inteiro sem problemas. tpc 10 dias depois c essa dose de prop? Em 5 ja está mais q suficiente. Tpc receita de bolo essa sua hein? :)

Pois é, eu só sei o básico do básico mesmo. aueh

Eu venho aqui e tento dar uma "noção" pra galera, enfim, é vivendo e aprendendo. aueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é, eu só sei o básico do básico mesmo. aueh

Eu venho aqui e tento dar uma "noção" pra galera, enfim, é vivendo e aprendendo. aueh

Então da uma manerada qnd chega num tópico ao invés de sair dizendo q o cara n pesquisou nada, apesar de eu tb achar isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana por 4 semanas num ciclo c 6 e em 30mg? Lol, daria p segurar ela no protocolo inteiro sem problemas. tpc 10 dias depois c essa dose de prop? Em 5 ja está mais q suficiente. Tpc receita de bolo essa sua hein? :)

Topic:

Primeiramente, se quer ganhos de maia volume, aumentaria a dose da testo e trocaria o ester (n pela retenção e aquele mimimi td, isso eh balela), apenas p ter um protocolo mais barato e de melhor eficácia, mas caso queira continuar c o prop, n tem problema. Faria 1-10 test 500mg

1-4 diana 50mg.

1-10 letro 0,625mg e3-4d

Fala mano valeu, mas o éster vai ser esse mesmo , quero um ciclo mais curto mesmo. pra 6 semanas mantém 1-6 diana ou faz 1-4 diana ? o IA vou pensar a respeito então , achei que o ciclo estivesse fraco pra precisar de um. ( foda é o preço deles :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo de fazer esse ciclo tambem(nao agora),

enfim,o ciclo de diana dura 4 semanas,nao e melhor usa so o prop por umas semanas e quando perder o efeito(famosa homeostase) entrar com a diana para quebrar e continuar ganhando?Ai faz um ciclo mais comprido,de 6 a 8 semanas,mas nao sei se isso é correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo de fazer esse ciclo tambem(nao agora),

enfim,o ciclo de diana dura 4 semanas,nao e melhor usa so o prop por umas semanas e quando perder o efeito(famosa homeostase) entrar com a diana para quebrar e continuar ganhando?Ai faz um ciclo mais comprido,de 6 a 8 semanas,mas nao sei se isso é correto.

pensei nisso também , ai faria:

1-6 prop 100mg dsdn

2-6 diana ai varia 50 ou 60mg nao sei. ( vejo a galera dizer que 60mg é muito )

mais alguém pra dar opinião? :D

Editado por xJzn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sobre o IA, pesquise por anastrozol genérico, nem é tão caro assim. Se você vai gastar dinheiro e saúde, ao menos faça direito, use um IA e faça a TPC correta. De preferência, só comece o ciclo com TUDO em mãos. Quando digo tudo, quero dizer TUDO mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...